01 setembro 2017
Nicoli Vieira

Top 6: Os Livros que Combinam com cada Signo #1


Olá, leitores! Hoje vim trazer uma postagem para todos aqueles que gostam de conferir o horóscopo ou para aqueles que não gostam, mas gostam de ler, ou seja, para todos públicos. Será uma postagem com os signos do zodíaco, informando qual livro combina com tal signo. Como são 12 signos, eles serão divididos em duas postagens. E essa é a primeira, vamos conferir quais são os seis primeiros signos?

Comentários via Facebook

5 COMENTÁRIOS:

  1. Oi,adorei essa junção entre livros e horóscopo !
    Minha filha é do signo de touro. E a escolha do livro foi perfeita!
    Eita menina ciumenta! 😂

    E estou ansiosa para saber qual será o livro que mais combina com o meu signo que é o capricórnio. 🤔😊

    ResponderExcluir
  2. Yay. Tem meu Signo, meu ascendente e minha Lua no mesmo post. Gostei das indicações pra mim. Li apenas um dos livros, que tem relação com minha lua, Jogos Vorazes. Adoro essas listas que misturam signos e livros.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Nicoli, sou canceriano e posso dizer que meu signo combinou com sua sugestão rs. Li os quatro livros da Nora e posso dizer que me identifiquei com a relação de família em que as meninas tem entre elas, e digo que me identifico ainda mais com o Jack, o par da Emma. Agora ficarei vigiando as próximas listas pra identificar o signo da crush kk

    ResponderExcluir
  4. Michelli Santos Prado11 de setembro de 2017 14:53

    É claro que eu amei demais esta postagem, amo indicações de livros ainda mais relacionado com nosso signo! Sou uma taurina super determinada mesmo, mas acho que minha teimosia é mais para conseguir fazer e aprender as coisas. Amei a indicação do livro pois ainda não li este!! Parabéns pela criatividade!!

    ResponderExcluir
  5. Sou geminiana e realmente nem eu me entendo algumas vezes. Não sei se estou sempre de bom humor não (sei que não), mas eu tento muito estar e levar a vida de uma forma boa. Adorei o livro escolhido, já li Mentirosos e admito que por ele ter todo um hype eu fiquei empolgada pra ler, depois desanimada, depois empolguei de novo... No geral, eu gostei e achei a escrita boa e o plot é bom, interessante. Fiquei me perguntando várias vezes o que realmente estava acontecendo. Só não sei se eu prefiro o meu final que eu imaginei (que era ao contrário da situação real) ou o final do livro em si.

    ResponderExcluir