16 agosto 2017
Haianne Thompson

Resenha de Livro #264: À Procura de Alguém – Jennifer Probst

Título: À Procura de Alguém
Autor: Jennifer Probst
Editora: Paralela
ISBN: 9788584390366
Ano: 2016
Páginas: 288
Onde Comprar: Amazon | Livraria Saraiva
Classificação:

À Procura de Alguém é um romance contemporâneo por Jennifer Probst e publicado, aqui no Brasil, pela Editora Paralela.

Kate mora em Verily, uma cidadezinha de Nova York, e lá, junto com duas das suas melhores amigas, fundou a Kinnections, uma empresa que está sendo muito bem sucedida em seu ramo que são os relacionamentos. E, mesmo atuando nesse ramo, Kate não tem ninguém com quem dividir os sucessos do mundo profissional até que se depara com um possível cliente da Kinnections que chama (e MUITO) a sua atenção. Slade Montgomery é um advogado especializado em divórcios e, até por isso, a última coisa em que ele acredita é que finais felizes podem acontecer. Ele vai até a Kinnections para provar à sua irma – cliente da Kinnections – que a agencia é uma verdadeira furada e com isso Kate faz dele o seu maior desafio. Até que, com um simples toque, Kate percebe que pode ter encontrado o seu amor para a vida inteira.

Jennifer escreve um romance que, para muitos, pode parecer um pouco clichê, já que vai tratar de uma historia entre duas pessoas completamente opostas e que acreditam em coisas diferentes para a vida, mas que encontrarão em suas diferenças algúem para confiar e compartilhar a vida. Desde o principio eu fiquei muito curiosa para saber como que os diálogos entre os personagens se daria, pois em uma história onde temos dois opostos os diálogos costumam ser repletos de ironia, o que faz com que o leitor se divirta com a leitura. E eu não me enganei, Jennifer acrescenta ao seu romance uma pitada de magia que nos encanta e nos faz querer experimentar dos sentimentos e gestos explanados no livro. Kate e Slade são protagonistas muito convictos do que acreditam e não abrem mao de querer provar que o seu ponto de vista é o correto e isso abrilhanta a história pois temos duas personalidades fortes e que, mais pra frente, se completarão.

Acredito que, para as loucas por romances – assim como eu – se encantarão por essa narrativa e ficarão super ansiosas para ler os demais livros da autora, na qual ela se aprofundará na historia das outras duas amigas e sócias de Kate. A narrativa é bastante fluída e faz com que a leitura seja feita rapidamente e deixe um gostinho de quero mais.

Assim sendo, logico que não tem como não indicar esse livro para vocês, os nossos leitores queridos. Deem uma chance e me avisem se gostaram. Beijos :*

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Mais uma indicação de livro, que eu adoraria ler.
    Gosto de romances . E realmente quando os personagens pensam diferente,é quase certo que os diálogos serão engraçados, como nos contou Haianne. :)
    Eu não tenho certeza,mas acho que a Kate tem um certo dom mágico para ajudar as pessoas a encontrarem os seus pares... 🤔

    E estou curiosa em ler o trecho em que ela conhecerá o Slade. O que ela sentirá?!

    Achei a sua dica super fofa! 😍

    ResponderExcluir