18 julho 2017
Glaucia Matos

Conheça a Série: This Is Us

Depois de assistir o trailer (?) no canal Fox Life da série This Is Us, fiquei bem curiosa em relação ao enredo. E muito feliz de saber que a mesma começara a ser exibida no Brasil pelo canal, a partir de agosto. O drama recebeu 11 indicações ao Emmy, então não estamos falando de qualquer série...rsrs

A mesma é estrelada por nomes conhecidos como: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. E acompanha  as vidas dessas pessoas que são completamente diferentes umas das outras, mas que tem uma coisa em comum: nasceram no mesmo dia. Temos um casal esperando trigêmeos, um ator em crise, um homem em busca do pai biológico e uma mulher que sofre com problemas de peso. 
A série conta com 18 episódios na primeira temporada, e teve mais duas temporadas renovadas, ambas com 18 episódios também.
Segundo o site Wikipedia, a série quebrou recordes de audiência antes mesmo da sua estreia. O primeiro trailer foi o mais assistido das estreias de 2016–2017, chegando a ser visualizado mais de 70 milhões de vezes no Facebook em menos de duas semanas. A primeira temporada também se destacou entre as séries novatas com grandes números de audiência, e novos recordes a cada semana. Em suas primeiras 48 horas na internet, o trailer da série, com Mandy Moore, grávida, e Milo Ventimiglia, quase nu, alcançou 15 milhões de visualizações no Facebook. 
E vocês, já haviam ouvido falar dessa série? Se sim, quais suas expectativas? Porque as minhas estão lá nas alturas!

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. Estou sabendo dessa série agora, e pode ter certeza que minhas expectativas estão elevadíssimas.
    Se a série já bateu recordes de audiência antes mesmo de sua estreia, é sinal que será um sucesso!
    Achei interessante que esses personagens tenham nascido no mesmo dia , e com vidas totalmente opostas.

    Com certeza, se tornará quase que um vício. :)

    Vamos aguardar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Glaucia, eu vi o trailer pelo Facebook e já fiquei imaginando quão interessante essa série parece ser. Toda a trama ao redor dela é a parte mais incrível, e vemos atores de peso nela. Só pelas 11 indicações conseguimos entender que não será uma série qualquer.

    ResponderExcluir