30 junho 2017
Iany Tavares

Review de Série #10: Revenge

Título: Revenge
Autor: Mike Kelley
Canal: ABC
Status: Finalizada
Ano: 2011-2015
Temporadas: 4
Classificação
   

O que falar dessa série que, em tão pouco tempo, conseguiu me conquistar? Essa série, foi produzida pela emissora ABC, norte americana e teve seu inicio no ano de 2011, sendo disponibilizada na internet em diversos sites para filmes e séries online. 

Em Revenge, vemos como Amanda Clark, filha de David Clark, tenta honrar o nome de seu pai indo atrás das pessoas que destruíram suas vidas quando ela era pequena. Para que essa vingança possa ser realizada, ela assume uma outra identidade e uma outra vida, se mudando para os Hamptons, uma alta sociedade de Nova York. Nos Hamptons, tudo gira em torno de poder, riqueza e status, e tudo isso é exatamente o sinônimo de Amanda Clark, ou melhor, Emily Thorne. Ela se infiltra nessa alta sociedade, com um plano, pretendendo destruir todos aqueles que participaram na incriminação de seu pai, que foi morto após preso injustamente. 

Vocês conhecem aquela frase que diz que quanto mais perfeito o plano, maior é a chance de fracasso? Então, é mais ou menos isso que acontece com o plano de Emily. Ela tenta calcular todas as possibilidades, mas nem tudo sai como deveria, e isso faz com que a série se torne muito interessante, pois quando tudo sai dos trilhos, vemos como os personagens reagem e tentam contornar aquilo. 

A série é realmente muito boa, e faz com que você ame, ou odeie, um pouco cada personagem no decorrer dos episódios. Posso afirmar que adorei o trabalho de todos os profissionais envolvidos, principalmente o do personagem Nolan (interpretado por Gabriel Mann), que se tornou meu personagem favorito com o decorrer da série. 

Apesar de todos os fatores positivos, sempre temos, pelo menos um, negativo. No caso de Revenge, creio que a produção enrolou muito para que a série acabasse, tornando, assim, em algo um pouco grande, onde poderiam ter sido ocultados alguns fatores. 

A série teve seu último episódio em 2015, mas possui 4 temporadas, todas elas com os episódios completos disponíveis na Netflix.

Comentários via Facebook

141 COMENTÁRIOS:

  1. Oi! Já ouvi falar dessa série mas nunca parei pra saber do que se tratava. Parece ser bem interessante, e o fato de ter poucas temporadas me animou um pouco pra assistir. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir ela primeiro na Globo, depois pela Netflix e logo depois pelo AXN, e você acredita que ainda não terminei de ver todos os episódios? Na realidade, eu não vi a série em ordem cronológica (aliás, já até sei o final), e isso foi o que me desmotivou a assisti-la completamente. Mas quem sabe um dia eu a recomeço.
    Mas recomendo ela para qualquer, os primeiros episódios são eletrizantes e com gosto de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da série. Principalmente das primeiras temporadas.Sei que a Emily tinha todos os motivos para procurar de alguma forma por justiça. Mas depois tudo ficou exagerado demais.
    E confesso que fui ao longo da série , perdendo o interesse.

    Mas como um todo, valeu muito à pena! :)

    Boa dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante da série quando assisti ano passado, porém assisti só a 1 temporada e não sei porque parei, acho que estava vendo outras, mas confesso que tenho vontade de voltar!
    Os primeiros episódios é bem eletrizante e eu gostava muito da Emily!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gosto muito dessas releituras dos contos de fadas deixando as historia com mais sentido principalmente essa que nos conta sobre vilões !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por esse livro, desde que li um resenha em outro blog. Como você disse, é bom termos a versão dos vilões. Gostei muito!!! Bj

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha ouvido falar desse filme: Dìvida de honra, adorei saber sobre ele, pois adoro a Hilary Swank. Ainda não tive a oportunidade de assitir Cinderela, O sétimo filho e nenhum dos filmes da série Divergente. Preciso me atualizar urgente!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não assistir todos os filmes do Insurgente que acabei gostando do filme e O sétimo filho, quero ainda assistir Cinderela !!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade, sempre que vemos os lançamentos começamos a contar nosso dinheiro. Eu conferi alguns ótimos na turnê da editora intrínseca e acabei comprando alguns. Dessa sua lista já conferi algumas resenhas e é sempre uma nova paixão... desejo de ter todos. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Com certeza já to sem dinheiro pra comprar os livro que já quero e ainda chega os lançamentos minha lista de desejo no vai ficando maior eu quero "Sangue Magico", "As transformações de Raven", "Ordem" entre outros !!

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa que gosto nesse livro, é que a autora não fica presa apenas ao romance, mas traz os conflitos e outros problemas além dos protagonistas, acho que isso dá uma maior realidade a estória, o que nos ajuda a visualizar todo o contexto. Adorei a resenha! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa, sua resenha ficou ótima! Consegui ter uma visão diferente da que tinha tido quando li outras resenhas. Algumas inclusive, não gostaram desses último livro e do seu desfecho. Não tive a oportunidade de ler e não sei se terei antes da estreia do filme, mas to ansiosa para ver como ficará a estória no cinema. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Uma amiga me recomendou essa serie e desde que li virei fã gosto muito da historia e principalmente do Maxon, mas pra mim também esse e o livro dos 3 que menos gostei concordo que foi porque a America ficou naquela indecisão mas acho que isso tinha que acontecer para ternos um desfecho !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gosto muito de assistir serie sempre que posso assisto uma nova ainda não conhecia essas mas gostei de The Returned e bloodline vou ver se acho pra assistir !!!

    ResponderExcluir
  15. Oie, achei engraçado o nome do livro, o que me despertou certa curiosidade pra ler. Já li vários livros sobre esse tema, espero que a abordagem seja boa, pq se não fica meio batido já.

    beijos

    Paulinha

    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Patrícia, me pareceu um livro mais ou menos, meio que auto ajuda sabe? rsrs, Parece ser uma leitura rápida. Não sabia que o Danilo do Cabine Literária tinha lançado um livro, foi uma novidade. Uma história interessante, porém não conseguiu uma vaga na minha wishlist :/


    Beijos,


    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não li muitas resenhas desse livro, mas confesso que sempre me interesso por romances que abordam temas importantes e atuais como o bullyng por exemplo, acho indispensável a literatura tratar de assuntos que interessem diretamente aos leitores, principalmente quando eles são praticamente tabus na sociedade em que vivemos. Achei a capa do livro muito bonita!

    ResponderExcluir
  18. Livros que focam nesse tema de bullyng sempre me chamam a atenção, gosto muito pra entender mais do assunto e quando são em forma de romance são mais acessíveis na leitura. Essa capa é linda.

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu tenho esse livro, mas ainda não li porque está emprestado?
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ele, e espero gostar de fazer essa leitura.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Glaucia!

    Já vi resenhas q nem a sua, q esperavam algo mais do livro, eu gostei muito da capa, mas o enredo deste livro nunca me conquistou.

    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    Acredita que sempre quis ler esse livro, mas de alguma forma algo me impede, não sei explicar o que exatamente, nunca li nada da Carolina e queria muito conhece um pouco de sua escrita inclusive.

    Pelo que vi é uma história que teria tudo pra ter esse algo a mais, mas que infelizmente não teve, é uma pena quando isso acontece.

    Vou ler o livro em algum momento, mas já com baixas expectativas sobre a trama.

    Parabéns pela resenha que ficou bem objetiva :)

    Beijos



    Mari -

    Stories And Advice

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Já tinha visto a capa desse livro, mas nunca me passou pela cabeça que falava sobre bullying.
    Imaginei uma história em um mundo fantástico do início ao fim rs
    Imagino que com u número tão pequeno de páginas e um assunto tão complexo as autoras não expressaram bem a ideia, talvez.

    Adorei o blog, muito fofo! :D
    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Confesso que sua resenha foi bem curtinha, e não me fez entender o que esperar muito do livro.
    Adorei a capa dele. Vou tentar conferir outras resenhas para ter mais opiniões sobre a história. :)
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Já li resenhas negativas e positivas desse livro e confesso que eu leria só pela capa, mas a cada resenha lida eu perco um pouco da curiosidade, esse livro me faz lembrar história que tratam do mesmo tema, o bullying, sempre tendo um que sofria sendo amigo de um popular, achei meio clichê, eu posso está enganado, mas não leria por agora, mas quem sabe mais para frente! Adorei a resenha, muito bem escrita e desenvolvida!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Já vi esse livro alguns vezes e a capa logo me chamou atenção mais ainda não consegui ler quero ver se pego pra ler pra ver o que acho do livro !!!

    ResponderExcluir
  26. Bom, o enredo me parece clichê, mas como nunca li, fica difícil analisar melhor. pena que a leitura não funcionou com você. Sua resenha ficou encantadora, bem escrita e gostei dos pontos que levantou para a leitura não agradar.

    Outra coisa, seu blog é muito lindo

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parece ser tão legal, mas pela sua nota e essa observação de que fiquei meio que: "sim, e o que mais?", eu vou dispensar esse livro, porque geralmente eu busco muito de um livro de fantasia, a sinopse demonstrou ser bem evasiva, contudo, vejo muita gente falar bem desse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Esses lançamentos estão incríveis e estou muito animada para ler vários. Posso destacar meus preferidos: Gelo negro, o constante correr das horas, para todos os garotos que já amei, uma curva no tempo e que falta você me faz, sem desmerecer os outros que também são ótimos. BJs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  29. Oi, Glaucia!
    A cada mês as editoras vem se superando mais nos lançamentos, eu me vejo desesperada para ter cada novidade e em maio a lista está ainda melhor! Quero muito "Para todos os garotos que já amei", "O Príncipe dos Canalhas", "Apenas um Ano", "Primeiro e Único" e "A lista". :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  30. Simeia Da Silva Perpetuo30 de junho de 2017 21:03

    Oi, gostei de todos os lançamentos e leria todos, menos um deles o Sempre Você, pode ser preconceito ou medo de uma coisa mais hot porque a capa me passa isso. Vou esperar ler alguma resenha sobre ele e me decidir melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Cara, como seu blog é lindo, estou apaixonada!
    Muitos lançamentos bons na área, eu já comprei o "uma curva no tempo", tá em pré-venda, tô esperando pegar ele semana que vem *o* to super ansiosa! o "príncipe dos canalhas" eu li uma resenha e fiquei com vontade de ler, pensei em comprar junto, peeena que por algum motivo desisti :(
    http://www.mandyfrancesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Os lançamentos estão maravilhosos, capas apetitosas, sério! Gostei de seis lançamentos, até pensei em comprar algum hoje, mas desisti no meio do caminho heheheheheheheheh como é que paga?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Uau! Adorei esse mês. Uma curva no tempo. Que falta você me faz. Para todos os garotos que já amei. Lugares escuros. Nós. Cidades de Papel(capa filme *=*) . GELO NEGRO!! Apenas um ano, da queridissima Gayle e A Morte de Rachel.
    Incrivel esse mês, simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  34. Os lançamentos estão maravilhosos, capas apetitosas, sério! Gostei de seis lançamentos, até pensei em comprar algum hoje, mas desisti no meio do caminho heheheheheheheheh como é que paga? kkkkkkkkkkk

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olha tenho que confessar que tinha comprado alguns desses livros que você citou em pré venda, mas acabei desistindo, porque o site começou a enrolar demais e acabei resolvendo esperar para poder comprar tudo que eu quero. Até porque estou bastante ansiosa com alguns dos lançamentos, principalmente da Intrinseca e Arqueiro. Espero poder tê-los logo em minha estante. Adorei tudo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  36. Reniére Pimentel30 de junho de 2017 21:03

    Esse mês só teve coisa boa sendo publicada! Não vejo a hora de poder conferir alguns desses lança,entos. Apenas Um Ano é um dos livros que mais estou ansiosa para ler.
    Beijos!


    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  37. Vários lançamentos < 3 Quero muito ler Gelo negro! *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Adorei os lançamentos desse mês tem vários livros que quero comprar só falta a grana mas quero "Cidade de papel" que ainda não li "Apenas um ano" e "uma curva no tempo" !!!

    ResponderExcluir
  39. Esses lançamentos estão ótimos. Já li algumas sinopse, mas alguns ainda não tinha visto e os títulos que me chamaram atenção foram: A morte de Rache, O constante correr das horas e As espiãs do dia D, gostaria de ver resenhas por aqui. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  40. Uau!
    Adorei a seleção de livros, só de olhar as capas já comecei a fazer uma "pré-lista".
    Depois vou ver as sinopses e elencar quais serão os primeiros da fila de compras :D
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Glaucia, parece que a premissa tinha tudo para emplacar a leitura, mas pela sua resenha faltou um quê a mais. Ainda assim, acho que o livro merece a chance de ser lido. Se eu tiver essa oportunidade volto para te contar o que achei. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br.html

    ResponderExcluir
  42. Animadíssima,perticipando!!! e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  43. Eu super queria ler esse livro pela capa. E sofro quando não cosnigo me conectar com o livro, meio que perde a graça. Eu gosto de livros que nos levem pra dentro dele, até dormindo você acaba sonhando com aquele mundo mágico e intenso.

    Obrigada pela resenha sincera.

    ResponderExcluir
  44. Participandoo !! e-mail: alanacortes23@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olha tenho que confessar que eu tenho esse livro na minha estante como todos os outros da autora Carolina, mas eu ainda não tive a chance de fazer a leitura. Espero gostar dos anteriores antes de começar esse. Mas tipo, já li várias resenhas sobre esse livro e muita gente não curte por conta de algumas repetições e também por causa da narrativa mesmo. Tem uma menina que fez um video resenha que só deu uma estrela para o livro porque realmente não gostou, mas eu ainda não sei o que esperar e não vou com muita expectativa. Espero que eu tenha uma opinião diferente, mas vai saber né? Gostei da sua sinceridade linda. Meus parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-boa-noite-estranho.html

    ResponderExcluir
  46. Olá tudo bem?

    Já li outras resenhas do livro e vou dizer que estou me desanimando um pouco, apesar de ter uma premissa legal o livro não está correspondendo as expectativas e está deixando a desejar, no momento eu não o leria mas quem sabe em outra hora.

    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Promoção show. Estou muito animada para participar.
    Meu e-mail: gleysenet@gmail.com

    Estava também participando do top comentarista. Quando sai o resultado?

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Amei a promoção participando com esperanças!!!e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  49. O que já estão na lista pra ver? Jurrasic World - O Mundo dos Dinossauros e a Espiã que sabia demais!

    ResponderExcluir
  50. Acho que nunca vi tanto filme bom em cartaz ao mesmo tempo! Estou muito ansiosa pra assistir Jurassic World, sou fã da franquia desde os primeiros filmes. Os minions são as coisas mais fofas do mundo, e A Espiã Que Sabia de Menos parece ser super engraçado também!

    ResponderExcluir
  51. Glauciaa!! Valeu pelas dicas, quero muito assistir Jurrasic Park e, agora, Tomorrowland. Gosto muito dessa atriz, ela fez Angie na série Under the Dome, muito boa mesmo.


    Beijos,


    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá Glaucia!
    Depois da negação que foi o Morte Súbita, a J.K finalmente lançou um livro bom (Animais Fantasficos e Onde Habitam, também é bom)!! O bom desse livro é que vai nos surpreender com quem é o vilão né!? Estou louco pra ler. Strike parece ser um bom investigador.


    Beijos,


    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu ainda não li nenhum dos livros dessa série mas só porque não tive a chance já que eu adoro um livor policial e quero muito ver como ficou a escrita da J.K. nessa série.

    ResponderExcluir
  54. Confesso que tenho um certo preconceito quando se tratar de J.K. Rowling, pois não consegui me apegar a nenhum dos livros da série mais famosa dela. Mas como adoro romances policiais, ainda mais quando eles são em série, vou ter que dar uma chance a estes!

    ResponderExcluir
  55. Sempre escutei falar muito bem da série, e tenho muita curiosidade em ler. Adoro o gênero, e quando o livro é nacional fico ainda mais curiosa. A capa tá linda, a editora Jangada sempre arrasa nas publicações.

    ResponderExcluir
  56. Os cinemas querem realmente nos falir este ano. É impossível outra explicação hahahaha Gosto muito do gênero terror e suspense, e por isso acredito que os que eu vou estar lá na salinha serão com certeza Sobrenatural - A Origem e A Forca.

    ResponderExcluir
  57. Oi!
    Esse para mim foi o melhor livro da serie a America mostra um grande amadurecimento e vemos atitudes de uma rainha, mas durante a leitura chiquei muito o maxon e a America por não falarem seus sentimentos mas o pior foi o que a Kiera fez não acredito que ela me fez gosta, torce perdoar e depois matar a pessoa !!

    ResponderExcluir
  58. Olá!

    Eu vi este livro em no evento da Intrínseca e não fiquei tão empolgada assim, mas a sua resenha me deixou um pouco curiosa, talvez eu confira o livro.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  59. Adoro a premissa desse livro, gosto muito das criaturas chamadas vampiros, elas me atraem demais e eu acabo por ler qualquer coisa que tenha eles no meio. Essa trama me parece extremamente original, e eu acho isso o máximo. Gosto da forma distópica e ao mesmo tempo aterrorizante que o autor construiu a sociedade do enredo, e acho que as aventuras e suspenses estão garantidos.

    ResponderExcluir
  60. Simeia Da Silva Perpetuo30 de junho de 2017 21:04

    Amei a ideia, pena que com a correria do dia a dia com meus pequenos e com as leituras não conseguiria postar um post por dia. Fiquei na dúvida se conseguiria ou não, mas irei tentar acompanhar você :)

    bjs

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Gláucia!

    Tem muita novidade boa vindo por aí, eu estou ansiosa por Zack e Mia - adoro um sick lit.

    B-jussss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  62. Quero ler vários!!! Estou apaixonada pelos lançamentos
    Beijos e boas leituras
    Myself here

    ResponderExcluir
  63. Oi Glaucia, nossa, pelas capas e títulos, vejo muitos livros interessantes. Me chamaram atenção: A arte de ser normal, Zac e Mia, 172 horas na lua e prometo falhar. Espero ver resenhas de algum desses em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  64. vouler alguns dos lançamentos da NC, esse Prometo Falhar é belissimo *---*

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Quantos ótimos livros!
    Quero muito ler "A arte de ser normal", "Zac & Mia" e "Para continuar".
    Adorei os lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Simeia Da Silva Perpetuo30 de junho de 2017 21:04

    Me encantei por muitos, mas os da NC quero todos,kkkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  67. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse mês, as editoras estao "arrazando. Estou louco para ler os livros da Novo Conceito que vem com muita coisa boa por ai.

    ResponderExcluir
  68. Oláa! Lançamentos uns melhores que os outros! Quero muito ler Fala sério, Irmão!

    Beijão da Lari!

    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Adoro jogar The Sims 4 e não abro mão de jeito nenhum. Não acho que seja o melhor jogo do mundo, mas eu adoro afogar os Sims HOHO

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Olá Tatiany!
    Que bom que você gostou, fico feliz!
    É um jogo pago sim, mas vale muito a pena, é muito divertido!


    Abraços

    ResponderExcluir
  71. Olá; dos jogos que você citou, eu jogava The Sims no celular, gostava bastante.

    ResponderExcluir
  72. Oiiiie

    Tudo bem.

    Amei o blog. Então eu gostaria muito de jogar o The Sims 4, mas não sei como kkkkkkkkk Não entendo e parece que é um jogo pago né? Poderia tirar minha duvida kkkk colecoesliterarias@gmail.com

    Amei o post

    ResponderExcluir
  73. cara adoro jogar kkk mais não sou mais dos consoles por falta de verba kkkkkk eu conheço the sims ja joguei principalmente no celular kkkk conheço os outros assim de comentários mas nunca joguei.

    ResponderExcluir
  74. Oi, tudo bem?
    Desses jogos eu só joguei The Sims e gente, eu amava esse jogo, passava horas jogando kkkkk


    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Que legal! Eu nunca joguei esses aí! Quero muito.

    Atenciosamente humbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Angélica Felix Lima30 de junho de 2017 21:04

    Oi, tudo bem?

    Só joguei The Sims 1 vez, os outros não curto...

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Estava louca por essa trilogia, agora fiquei meio em dúvida, sobre a trilogia. Amei sua resenha e os pontos que citou a cima.

    Beijos


    http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. Eu li Wake a uns anos, muitoooos anos atrás. Eu lembro que gostei na época, mas por algum motivo não continue, sabe se lá porque, a ler a série.

    ResponderExcluir
  79. Oi, eu sempre leio resenhas legais sobre os livros do André Vianco e elas despertam meu interesse para acompanhar as obras dele. Espero poder ler algo em breve. Não curti muito a tua resenha, pois ela me pareceu mais uma sinopse do que uma resenha, senti falta de uma analise mais profunda do enredo e da sua opinião detalhada como leitor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Oi, Leonardo!

    Adorei sua resenha. Nada sabia sobre o livro, mas me flagrei interessada na história. Tenho especial apreço por autores que não se focam apenas em um ou dois protagonistas, mas conseguem nos fazer envolver com cinco, seis ou mais. Por isso, adorei a proposta. Saber que um deles irá morrer, aiai... acho que me deixaria mega-ansiosa! Haha. Anotei a dica.

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Dos citados, o que tenho mais vontade de ler é PS. Eu te amo, que foi tão bem recomendado, mas até hoje não peguei para ler. Acho improvável que eu chore, mas com certeza posso me emocionar bastante.

    Beijos,

    Miss Sorrisos Blog

    Twitter|Wattpad|Instagram

    ResponderExcluir
  82. Olá; vi o filme de P.S. Eu Te Amo e tive que comprar o livro (que ainda não li). Li A Culpa é das Estrelas e depois fui ao cinema ver o filme, foi a primeira vez que fui ao cinema, por isso tenho um carinho ainda maior pela história. Os outros ainda não li/vi.

    ResponderExcluir
  83. P. S. Eu te amo e Um amor para recordar são os dois filmes que não importa quantas vezes eu assista sempre choro. São histórias maravilhosas.

    Ah, também assisti Um dia e chorei. Os outros ainda não tive a oportunidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  84. Rafaela Rodrigues30 de junho de 2017 21:04

    Olha, sobre P.S. Eu te amo: só com brigadeiro e altas lágrimas, socorro hahahahaha <3
    Lista mara pra curtir cazamiga e comer uns brigadeiros, ó.

    ResponderExcluir
  85. Oie, tudo bom?

    Eu me emocionei muito com Um Amor para Recordar no filme, mas não gostei tanto assim do livro. Já A Culpa é das Estrelas me emocionou muito no filme e no livro nem tanto. Claro que fiquei triste, mas chorei feito um bebê na sala de cinema.

    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Ok. Chorei em todos também kkkkk
    Assisti todos os filmes, mas só li um dos livros que foi acede.
    Mas quero ler todos.
    Eu sempre, sempre SEMPRE choro assistindo Um amor para recordar, adoro O diario de uma paixão, assisti acede uma vez só, mas acho que vou assistir novamente ainda essa semana e sei que vou chorar novamente. Também choro todas as vezes que assisto ps eu te amo, principalmente na hora que ela começa a ligar para o numero dele só para ouvir a voz dele naquela mensagem gravada, e quando ela canta dentro do quarto toda desarrumada, enfim... Eu amo. Você esqueceu de colocar o filme Para sempre, é lindo, lindo e lindo. Posso fazer uma lista sem limite de filmes para chorar kkkkk Já assistiu Te amarei para sempre??? o livro é a mulher do viajante do tempo, só vi o filme e choro todas as vezes também.
    Já deu para perceber que eu amei o post né???? AMEI

    ResponderExcluir
  87. Oie,
    Nunca assisti P.S. Eu Te Amo, mas quero muito, parece ser lindo, apesar de triste. Já assisti A Culpa é das Estrelas, e chorei,pouco, mas chorei (rs). Também nunca assisti o filme Um Amor Para Recordar, mas já li o livro, e chorei HORRORES! Quero assistir Agua Para Elefantes e Diário de Uma Paixão <3
    Beijos

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  88. Nossa!

    Conheço todos esses filmes que você citou!
    E posso dizer que realmente fazem chorar.

    Beijos!

    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  89. Oiii.
    Acho tão bom quando um livro me emociona e isso aconteceu comigo em Um amor para recordar e Extraordinário. São ótimos livros.♥♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. P.S eu te amo é inevitável não chorar rsrs
    Adorei as citações
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  91. guria como tu aguentou ler diário de uma paixão? kkkkkkk eu abandonei ele, sério não aguentei, ele virou meu trauma de romances kkk.

    ResponderExcluir
  92. Angélica Felix Lima30 de junho de 2017 21:04

    Oi, tudo bem?

    Acredita que não corei com A Culpa é das Estrelas? Na verdade nem gostei do filme. Água para Elefantes nem consegui terminar, agora os outros, ai meu Deus, choro sempre que vejo.

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Eu concordo com PS eu te amo e os livros do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  94. Olá, tudo bem?
    Guria, confesso que é bem difícil eu chorar com filmes, livros e tal. Mas, chorei muito com o filme Um Amor para Recordar, sério. Jamie <3 Mas, eu não gosto de chorar, rs. Então quando sei que é algo triste, procuro nem assistir/ler.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  95. Oiii.
    Acho tao

    ResponderExcluir
  96. Oi Glaúcia, tudo bem?
    Adorei as dicas de filmes, a lista do que assisti só aumenta, haha.
    Não curto muito livros de romances, mas alguns filmes escapam. Quero muito assistir P.S.: Eu te Amo.

    ResponderExcluir
  97. De todos meu preferido é P.S. Eu te amo, tenho certa gastura de um amor para recordar. Gostei de A Culpa é das estrelas, mas não achei que é isso tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  98. P.S Eu te amo e Diário de Uma Paixão <3
    Ainda não vi A Culpa das Estrelas(e confesso não ter muito interesse) Sou louca pra ver Um Amor Para Recordar, mas nunca tomo coragem kk

    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  99. Oieee!
    Você citou todos os livros/filmes que não vou ler/ver pq sei que vou me matar de chorar até secar, exceto por Água para elefantes, que não achei muito triste ou choravel! Mas, seu TOP. 5 ta muito bem escolhido!
    Beijos!

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  100. Destes o único que me fez chorar foi "Um amor para recordar", mas o filme me emocionou mais do que o livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  101. Sou bem chorona e chorei muiot e ACEDE, o restante só assistir um amor pra recordar, pois é o unico livro do Nicholas que eu gosto. Eu adorei seu top, ficou demais!

    ResponderExcluir
  102. Nossa, tô louca pra ver essa série! Seu post me deixou com mais vontade ainda. Eu baixei e não tive tempo de ver ainda ;_;


    (AMEI o layout do seu blog! <3 coisa mais fofa)

    ResponderExcluir
  103. Oi, minha flor!
    Fiquei muito feliz em ver meu blog entre os que você acompanha. O Leitora it é de muita qualidade e saber que sua dona considerou o meu blog com tamanho carinho me deixou realmente encantada. Espero manter postagens que a interessem. :) Obrigada!


    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. Olá Glau!

    Amei as recomendações! Sigo boa parte desses blogs :)

    Beijos, literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Ótimas indicações!

    Acompanho todos eles!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  106. Que lindeza!

    Obrigada pela indicação, me fez mais contente nesse comecinho de mês.

    muack...

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  107. Oi, tudo bem?
    Eu já li vários comentários sobre a série da Kel Costa, mas confesso que sempre fujo de séries kkkkk No entanto, eu fiquei bem animada com a sua resenha, parece ser uma história bem interessante de acompanhar mesmo e eu adoro nacionais, por isso espero um dia ler essa série o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Nunca li nada da Kel mas sempre ouço muita gente falando super bem da escrita dela, então bate uma curiosidade... Gostei muito do seu post e pretendo ler essa série, assim que terminar algumas que comecei esse ano...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  109. pelo medo dos spoillers, confesso que dei uma olhada por cima, mas do pouco que eu li gostei e espero poder ler o livro em breve, o livro realmente parece ser bom.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  110. Olá Glaucia,

    Apesar da sua resenha citando pontos atrativos para o livro, eu simplesmente não fiquei com muita vontade de ler. Precisava de alguma coisa a mais para me interessar, parece muito generalizado. E pode até ser algo bem diferente, mas não estou num momento de arriscar.

    Beijos,

    Miss Sorrisos Blog

    Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  111. Li o final da resenha pois ainda pretendo ler o primeiro, e como vc disse que continua de onde parou fiquei com medo de ler algo que não deveria rsrs
    mas me empolguei por saber que esse livro tb é muito bom

    ResponderExcluir
  112. Oi Glaucia!
    Eu ainda não comecei essa série, mas tenho muita curiosidade sobre o universo que autora criou, parece ser incrível! Não sou a maior fã de personagens inconsequentes, mas mesmo assim minhas expectativas estão altas.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Olá!
    Eu ainda não li o primeiro livro e confesso que não tenho muito interesse na leitura, mas fico feliz que você tenha aproveitado e gostado do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  114. Eu não li o primeiro, mas quero! Desde que lançou eu tenho vontade, o segundo parece que é muito bom, e quando obtiver a oportunidade irei ler com muita vontade! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  115. Oii, o livro não me despertou muito interesse e eu também não conhecia o primeiro livro da serie, então fiquei meio deslocado na resenha.

    Abraços!

    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Glaucia, meio que boiei na história afinal não li e nem tinha ouvido falar desses livros.
    Mas gostei de toda a aventura que envolve o livro.
    Leria com certeza.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  117. confesso que não conhecia os livros nem a autora... mas o enredo dele não me chamou a atenção... pelo jeito a escrita te prendeu mesmo, pra ler em pouco tempo e ter se empolgado tanto, né??? ^^

    ResponderExcluir
  118. Oi eu não conhecia o livro,
    mas curti a história por causa da sua resenha.
    Vou buscar mais informações sobre a obra, quem sabe eu a leia mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  119. AI MEU DEUS, Glaucia!!!! Eu sou louca pelo primeiro volume e agora, vendo que o segundo volume continua excelente, só posso dizer que quero comprar os dois de uma só vez. Sabe quando você tem certeza absoluta de que uma obra vai te encantar? Pois é assim que me sinto sobre as obras da Kel Costa. Caramba, como ignorar sua resenha? Adoro quando uma obra traz aventura e ainda surpreende. Com certeza, lerei.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  120. Reniére Pimentel30 de junho de 2017 21:05

    Oi, Glaucia!
    Eu não conhecia o livro, mas conheço alguns títulos da autora que me chamaram muito atenção.
    Depois de ler sua resenha também me interessei por Tempestades de Sangue. Nossa literatura atual está me surpreendendo em diversos aspectos. Tomara que eu consiga ler e que eu goste da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  121. Eu fiquei curiosa, confesso. Principalmente para saber como ela reagiu a perda do mestre, porém ser uma série, já me desestimulou.

    ResponderExcluir
  122. Amooo livros assim !!! Esse já entrou em minha lista !!

    ResponderExcluir
  123. Amei muito o seu Blog bjs <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  124. Parabéns ao blog e que tenha muito sussesso pela frente!!!
    Participando!!!

    E-mail: thalia_sales2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Zilda Rosa dos Santo30 de junho de 2017 21:06

    Parabéns ao blog!! Sucesso sempre!! Participando e torcendo!! Bom demais!!

    Zilda Rosa dos Santos

    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Sucesso ao blog!
    Participando <3
    renata.vferreira15@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Oie! Obrigada por participar :)

    Beijos.



    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  128. Leci Teresinha Rodrigues30 de junho de 2017 21:06

    participando.

    ResponderExcluir
  129. Olá :) Já cumpri, com todas as regras atribuídas. Queria saber, se é preciso mandar algum email para vocês... euamominhasaga@live.com

    ResponderExcluir
  130. Participando.
    adrianaletras@live.com
    www.cronicasemeira.com.br

    ResponderExcluir
  131. Participando <3
    renata.vferreira15@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Oie,
    nossa mtos livros que parecem ser interessantes.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  133. Eu jurando que seria um filme! ahh eu quero veeer!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  134. Eu estou super ansiosa pra estreia dessa e de Legends of Tomorrow!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | http://nineue.blogspot.com/
    Blog novo, segue? Sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
  135. Leciteresinha Rodrigues30 de junho de 2017 21:06

    participando

    ResponderExcluir
  136. Eu não sou muito de ler quadrinhos , mas adorei os seus! que amor! me deu vontade de ler algum :D gostei do penúltimo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  137. Definitivamente foram as 13 horas mais mal usadas da minha vida.

    Digo, com desconto de umas 2hs que é o tempo total que o Tennant aparece... HSIUHAUSHUAHSUH não gostei da série :(

    | Sorteio do livro Banksy |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  138. Livros bons que deixam o gostinho de quero mais para os próximos lançamentos émuito amor!

    | Sorteio do livro Banksy |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir