17 junho 2017
Iany Tavares

Review de Série #08: Quantico

Título: Quantico
Autor: Joshua Safran
Canal: ABC
Status: Em exibição
Ano: 2015 - 2017
Temporadas: 2

Classificação

   

Em Quantico, vemos como a agente do FBI, Alex Parrish (Pryanka Chopra) é acusada falsamente de um ataque terrorista em New York, e como ela tenta provar a todos de sua inocência. A série ocorre por meio de flashbacks dos personagens principais quando todos eles estavam no Quantico, a escola que treina as pessoas a se tornarem agentes, e, a partir disso, tentamos adivinhar quem e o verdadeiro terrorista.

Quando comecei a assistir essa série, consegui ver praticamente a primeira temporada inteira em somente um dia, e na época eu estava em semana de provas. A história possui um roteiro muito cativante, onde, em cada episodio, nos surpreendemos ao acharmos que qualquer pessoa ali pode ser o terrorista.

Alex Parrish é uma mulher determinada, que não deixa ninguém, principalmente um homem, atrapalhar seus planos para se tornar uma agente do FBI. Ela é uma verdadeira lutadora, e esta sempre tentando provar sua inocência enquanto foge por ser acusada de um crime que não cometeu. Todos viram as costas para ela, assim a personagem principal acaba sofrendo mais por estar sozinha, e é onde ela consegue ver seus verdadeiros amigos.

Essa série se tornou uma grande queridinha minha, e a acompanho sempre que sai um episodio novo. Já tive uma relação de amor e ódio por cada personagem, e ainda tenho, pois sempre somos apresentados a novos atores, com o decorrer dos episódios. Eu super recomendo Quantico, e tenho certeza que, se você gosta de espionagem, mentiras, romance, justiça e senso de dever, ira gostar também! Alem disso tudo, a obra também foi vencedora do premio People's Choice Award: Atriz favorita em nova série de TV.

A primeira temporada, completa, esta disponível na Netflix, enquanto a segunda, que ainda esta em andamento, é atualizada semanalmente pelos sites de series online!

Comentários via Facebook

3 COMENTÁRIOS:

  1. Oi, gosto de filmes do gênero: Investigativo. :)
    Mas infelizmente não assisti os episódios na sequência certa e fiquei perdida tentando acompanhar a trama.
    Vou sguir a sua dica, e assistir corretamente a série.
    Como sou curiosa, quero descobrir quem cometeu o ataque terrorista. Sem contar que gosto de personagens femininas fortes como a Alex.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem muito bem dessa série!
    Estou viciada em série policiais!
    Ainda bem que a 1 temporada está no Netflix, e como vai ter as férias, vou logo começar ela e atualizar o restante que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Iany, nunca ouvi falar dessa série. Mas achei incrível esse enredo, gosto muito de temas investigativos, de suspense, toda essa apreensão deixa a série com um gosto de quero mais.
    Com certeza vou começar a assisti-la, fiquei bastante intrigada sobre quem foi responsável pelo ataque e como a Alex vai provar que não foi ela.

    ResponderExcluir