11 maio 2017
Glaucia Matos

Resenha de Livro #236: Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Título: Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter (#02 Série Os Números Do Amor)
Autor: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415292
Ano: 2016
Páginas: 352
Tradutor: Fabiana Colasanti
Onde Comprar: Amazon | Livraria Saraiva
Classificação
   

Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter é o segundo livro da Série Os Números Do Amor, escrito pela autora Sarah MacLean e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Isabel Townsend é filha de um conde, e apesar de saber se portar como uma dama, precisou aprender também a consertar telhados, montar a cavalo e administrar a propriedade. Tudo isso sem levantar qualquer suspeita de que não tem um homem para cuidar de sua família.

O falecido pai, só queria divertir-se e gastar o dinheiro da família. Mesmo após sua morte, ela se vê sem recursos, e ameaçada pela chegada de um desconhecido tutor. A única coisa que resta, é vender sua coleção de estátuas, da qual herdara da mãe;
.
Para sua sorte, o especialista em antiguidades Lorde Nicholas St.John, um solteiro convicto que deixou Londres para livrar-se de jovens que estão o perseguindo, depois de uma revista elege-lo como um dos melhores partidos da cidade.

A medida que passam os dias juntos, Isabel começa a perceber que ainda existem homens em que confiar, e o que deveria se tratar apenas de negócios, poderá ir em outro rumo...

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Nunca canso de dizer que adoro romances de época. E fico aqui imaginando como esse gênero de livros mudou muito com o passar do tempo.
    Antes as mocinhas eram muito mais ingênuas. Agora não!
    Estão sempre a frente de seu tempo.
    E esse livro também segue esse caminho, não é?!

    Gostei! :)

    ResponderExcluir