27 abril 2017
Iany Tavares

Resenha de Livro #232: Entrelinhas - Tammara Webber

Título: Entrelinhas (#01 Série Entrelinhas)
Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
ISBN: 9788576863861
Ano: 2015
Páginas: 347
Onde Comprar: Amazon | Livraria Saraiva
Classificação:

Entrelinhas foi escrito pela autora Tammara Webber, muita famosa por também outros dois livros – Easy e Breakable, que foi publicado no Brasil pela Verus Editora.

Nele, vemos, de perto, como e estar do outro lado das telinhas de TV, quando Emma Pierce recebe a oportunidade de fazer o papel principal em um grande filme com o famoso ator Reid Alexander. Reid se vê encantado por Emma, e a quer a todo custo, ou melhor, quase todo, já que ele não abre mão de suas escapadas a noite para dormir com jovens fãs.

Emma é aquela adolescente que todas querem ser, ao ser escolhida para contracenar com o maravilhoso e charmoso Reid Alexander. Ela é doce, ele é arrogante. Ele é festeiro, ela é mais na dela. Ele é o queridinho da mídia, ela era apenas a garota sortuda que tinha conseguido ganhar o papel principal do seu filme. 

Alexander é aquele cara, bem canalha, pelo qual as leitoras são apaixonadas, e eu quase cai nessa também. Ele é bonito, charmoso, sabe conquistar uma garota e nunca desiste de sua “presa”. No começo do livro eu era apaixonada pelo jeito fofo dele com a Emma, mas ele era canalha demais, e isso fez com que Reid perdesse alguns pontinhos comigo. 

Para melhorar, ou não, a autora também criou um terceiro personagem para entrar nessa história, Graham, um ator independente que participa da gravação do filme, e acaba tendo sentimentos profundos por Emma. 

A autora aborda diversos temas no livro, tais como: gravidez, sexo, álcool, adolescência, trabalho e etc. isso faz com que a leitura nunca fique chata, já que o tempo todo somos bombardeados por novos capítulos recheados de surpresas. Por falar em capitulo, a história é narrada alternativamente ente Emma e Reid, e isso faz com que possamos saber o que se passa na cabeça de cada um, sem ficar uma narrativa chata e molenga. 

O final da história me surpreendeu muito, e, apesar de não ter gostado de cara ao finalizar o livro, vi que tudo ocorreu como deveria ter ocorrido, e que Emma fez a escolha certa, apesar de algumas outras erradas. Ainda não tive a oportunidade de ler o segundo livro, mas estou muito ansiosa para lê-lo, e trago a resenha assim que o tiver finalizado!! 

Vocês conhecem algum dos trabalhos da autora mencionado aqui?

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Li,da autora Easy, que gostei, mas não foi tudo o que eu imaginava.
    Expectativas demais sempre dão nisso!

    E tenho vontade de ler "Entrelinhas". Mas dessa vez vou sem grande ansiedade.

    Infelizmente, mesmo em histórias reais , os caras engraçados, amorosos e prestativos, são em sua maioria bem cafajestes.
    E o pior que a gente cai bonito nessa!

    Não sei se esse casal terá futuro. Mas pretendo ler e conferir.


    Boa dica!

    ResponderExcluir