18 abril 2017
Iany Tavares

Resenha de Livro #229: Louca Por você - A.C. Meyer


Título: Louca Por Você (#01 Série After Dark)
Autor: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307232
Ano: 2014
Páginas: 208
Onde Comprar: Amazon | Livraria Saraiva
Classificação:

Atenção! Essa série, faz parte do gênero New Adult, e não é recomendado para menores de idade.

Louca por você é o primeiro livro da série After Dark, da autora nacional A.C. Meyer, e foi publicado pela editora Universo dos livros.

Nesta história, vemos como Julie era apaixonada por Daniel desde criança. Ela se muda para a casa dele após a morte de seus pais, um acidente que a mesma carrega consigo no decorrer do livro. 

Julie é uma mulher que sempre foi muito reservada, tanto profissionalmente quanto socialmente. Uma mulher praticamente inexperiente, que quase nunca aproveita ''as oportunidades da vida''. Daniel, por outro lado, é um homem muito ''baladeiro''. Vive com diferentes mulheres nas noites da grande cidade de Los Angeles e nenhuma delas é uma companheira regular em sua cama. Dados certos fatos, ele sempre considerou Julie uma irmã mais nova, que deveria ser protegida de caras como ele. Julie, por não aguentar mais ouvir as noites apimentadas de seu vizinho, e amor, decide fazer com que Daniel passe a notá -la como uma mulher, não uma irmã, para que, assim, ela possa conquistar seu coração.

O enredo gira em torno de Julie tentando conquistar Daniel, com a ajuda de seus amigos, enquanto Daniel vive em uma batalha interna, lutando entre sua visão da Julie de uma mulher e uma irmã. No começo do livro, eu via Julie como uma mulher muito infantil. Parecia que ela não tinha auto suficiência para fazer certas coisas, como chegar no Daniel. Com o decorrer da leitura, vi como seus pensamentos evoluíram, e como ela passou a usar seus dotes femininos e isso fez com que a personagem ganhasse vários pontos comigo.

Gostei muito do modo de escrita da autora, ela conseguia transmitir os sentimos dos personagens de uma maneira inexplicável, sempre mudando de pontos de vista, sem deixar nada confuso, e, isso, fazia com que eu me sentisse ''dentro'' da história. Esse livro é aquele tipo que faz com que a gente sinta raiva dos personagens o tempo inteiro, mas que, ao mesmo tempo, os ame, então é uma leitura super interessante, e, até, um pouco apimentada.

Alguém aqui conhece a série ou já ouvir falar dos livros? Bom, eu super recomendo, e a série já virou uma de minhas queridinhas!!

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Iany,eu já ouvi falar muito dessa série. Mas infelizmente ainda não li.
    Como sempre digo,gosto muito de histórias de romance. E se os personagens são envolventes como nos contou,melhor ainda.
    Só não imaginava que fosse uma trama picante. :)

    ResponderExcluir