04 março 2017
Nicoli Vieira

TOP 5: ORIGINAIS DA NETFLIX QUE VALEM A PENA CONFERIR!

Olá, leitores! Estou aqui para recomendar algumas séries da Netflix. E claro, vale a pena conferir cada uma.

     1. SANTA CLARITA DIET:
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição... Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

2. FULLER HOUSE:
Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

3. BLACK MIRROR:

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica criada por Charle Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.

4. THE CROWN: 
Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiros-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

5. THE OA:
Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível. 

E vocês, acompanham alguma dessas? Quais séries que vocês assistem originais da Netflix?

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS:

  1. Eu já vi tudo o que está disponível dos dois primeiros e gostei bastante. Quero muito assistir The Crow. Parece bem legal.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostei de suas sugestões de séries.
    E achei especialmente interessante duas séries: "Santa Clarita Diet" e " The. OA.
    Essa segunda então,faz muito o meu gênero.

    ResponderExcluir
  3. Jhessica Carvalho (Jessie)5 de março de 2017 17:25

    eu to querendo The OA, mas eu nao to conseguindo ter coragem haushaus eu to naquela fase, quero assistir mas nao consigo sabe, socorro me salva dessa fase, tenho mt coisa pra assistir haha

    http://inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  4. marlene conceiçao8 de março de 2017 15:43

    Oi.
    Netflix é vida.
    Eu estou muito ansiosa para começar a série SANTA CLARITA DIET, parece ser bem divertidada e fora do comum, outra que estou louca é THE CROWN, que particurlamnete chamou bastante minha atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir