01 dezembro 2016
Glaucia Matos

#NatalGeek: Top 3 Livros - Cores do Natal

Oi gente, nesse mês eu e mais algumas amigas blogueiras nos programamos para trazer postagens bem legais, todas relacionadas à natal, e claro ao universo geek e nerd.

A primeira delas, que vocês conferem abaixo, são 3 dicas de livros, e para não limitar muito, escolhi os mesmos pelas cores que representam o natal: verde, vermelho e dourado. Espero que gostem da programação que fizemos!
O Ladrão de Raios Não Se Apega, Não Os Diários de Carrie

1. Verde - O Ladrão de Raios por Rick Riordan


O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.


Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS: