05 julho 2016
Glaucia Matos

Resenha de Livro #207: A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton

Título: A Ruiva Misteriosa (#01 Série A Ruiva)
Autor: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306891
Ano: 2014
Páginas: 272

Onde Comprar: Amazon | Livraria Saraiva
Classificação


A Ruiva Misteriosa é o primeiro livro da série A Ruiva, escrito pela autora Alice Clayton e publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros.

A personagem principal é a Grace Sherridan, com 33 anos e que está de volta a Los Angeles, na segunda tentativa de se tornar atriz. Ela mora com Holly, sua melhor amiga e agente, enquanto seu apartamento está em reforma.

É por meio da amiga, que ela conhece Jack Hamilton, o novo queridinho de Hollywood. A atração entre ambos é instantanea, porém Grace fica com o pé atraz, por ser mais velha que o cara 9 anos. Mas Jack não dá sossego, e acaba conquistando-a. Porém, com ele tem os paparazzi que estão constantemente o rondando, devido ao seu filme que irá estrear em breve e já está causando o maior borburinho.
Será que Grace irá ceder aos encantos de Jack? Ou se mandar antes que a imprensa descubra quem é a ruiva misteriosa?

Sobre o livro, quando comecei a leitura estava bem empolgada, mas ao longo das páginas, minhas expectativas foram caindo... Pelo que li e entendi, esse é o famoso "mais do mesmo"... Achei os personagens rasos demais, acredito que a autora poderia ter explorado mais a personalidade de cada um. Mas o que mais foi explorado foi o sexo... sério, o livro em si é sobre a relação fisica entre os personagens e só.
Conversei com outras pessoas que leram, e a maioria tem uma opinião diferente da minha, então acredito que o problema está comigo...rsrs

E vocês, já leram essa série? O que acharam? Deixem nos comentários!

Comentários via Facebook

6 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Glaucia,
    Já li e não gostei muito. No inicio o livro é bem divertido, porém depois é só sexo, o que me desapontou um pouco em relação a história.
    Esse foi o único que li da série, por que não me animei de ler os outros. Enfim, gostei muito da sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já vi bastante esse livro, mas nunca tive interesse em lê-lo. Parece um enredo bem batido, tirando ela ser mais velha que ele. Não fiquei muito animada para ler com as estrelinhas que você deu, e a classificação no skoob é bem normal. Com a opinião da Bruna, acho que não vou ler, não. Obrigada pela resenha. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Glaucia,
    Que pena que a história não é tão envolvente, estava pensando em ler esse livro algum tempo atrás, mas acho que por enquanto vou deixar passar. Quando os protagonistas não são bem construídos isso dificulta muito o envolvimento com o livro, e pensando bem, esse enredo não me atrai muito, tive a sensação de que falta alguma coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler o livro. Realmente não achei muito legal. :C

    ResponderExcluir
  5. Luciane Eleoteria30 de julho de 2016 21:24

    Gosto de um livro hot, mas odeio quando esta cheio de sexo sem sentido. Já li algumas coisas sobre o livro e a maior reclamação é esta mesmo. O livro já não me interessou pelo titulo e a capa e agora com esta resenha dispenso a leitura.

    ResponderExcluir