11 julho 2016
Glaucia Matos

PicBook Project: Meu Amigo Livro!

Yaaay! Estou de volta com o Picbook, e dessa vez é o do mês correspondente!  O Picbook Project de Julho, tem o tema: Meu Amigo Livro - Um livro que se tornou um xodó, um amigo para você.Cool heart icon 
Pois bem, esse mês eu estive retirando alguns livros para doação, e percebi que tenho muitos livros xodózinhos, da qual não tenho coragem de me desfazer. Dentre todos eles, os escolhidos para o projeto foram: Os Diários de Carrie e O Verão e a Cidade, da autora Candace Bushnell.
Eu simplesmente adoro o seriado Sex and the City, que foi inspirado nos livros da autora, e já fiz vários posts à respeito de ambos aqui, aquiaqui e aquiFacebook Blush Emoticon. Então, quando soube dos livros, corri para adquiri-los para ler e não me arrependi nenhum pouco, pela pequena fortuna que desembolsei para pagar cada um deles, e já tem um tempinho que os tenho aqui na estante. A respeito dessa história, ainda tem outros livros, que penso em adquirir mais pra frente também. Abaixo, vocês conferem as sinopses.
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão.
Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho!
Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando.
O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver?
---
E vocês já leram ou assistiram o seriado? Gostaram? Conte-me tudo aqui nos comentários! Confiram também as fotos das outras blogueiras, é cada uma mais linda que a outra!

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário