07 maio 2016
Leonardo Ribeiro

5 Clipes com enredos legais



Olá turma, hoje o assunto é um pouco diferente... parte disso porque o final de semana chegou e para animar nada melhor do que música! ♫♪ Então, sabem aquelas músicas que possuem um clipe com toda uma história que você acaba ficando mais entretido no que está passando do que no que está ouvindo? Alguns cliques pelo YouTube e acabei encontrando diversos clipes legais. Vamos ao top 5:

  • 5º lugar - P!nk: Try



Pink deve ter sofrido alguma coisa no passado porque a maioria dos clipes dela é nesse estilo. Parece meio controverso mas se você acompanhar a letra da música junto ao clipe percebemos que ela é contra violência. Interpretei a tinta como o sangue que vai sendo liberado em uma briga entre um casal.

  • 4º lugar - Maroon 5: Maps 



Ah, esse clipe é tão triste! É a música que eu mais gosto da banda, e toda vez que vejo esse clipe fico com pena do Adam rsrs..

  • 3º lugar - Cobra Starship ft. Leighton Meester: Good Girls Go Bad




Quando assistir esse clipe pela primeira vez suspeitei que fosse daqueles tipos que é somente dança, bebida e agitação. Mas o final me surpreendeu... daria um ótimo livro, não?

  • 2º lugar - Hayley Kiyoko: Girls like Girls



Nem sempre a história precisa ser somente entre homem e mulher. Aqui temos um enredo sobre duas garotas. A música é tão calma, mas o clipe mostra uma mensagem forte.

  • 1º lugar - Halsey: Colors



Foi muito, muito engraçado a cara que eu fiz com esse clipe. Sem mais spoilers, rsrs, assistam até o fim e depois me contem! 

Comentários via Facebook

8 COMENTÁRIOS:

  1. Maria Fernanda Pinheiro7 de maio de 2016 10:01

    Realmente o clipe tem uma certa importância para nos apegarmos á musica, amo os clipes da P!nk que são bem extrovertidos, merecidissimo Halsey ficar em 1°, deveria ser mais reconhecida pelas pessoas

    ResponderExcluir
  2. Adoro clipes que tem todo um contexto, acho que acaba colocando algo a mais na música. Adorei os clipes que você escolheu, já conhecia todos, menos o da Hayley Kiyoko, que por sinal gostei tanto do clipe quanto da música.
    Achei super merecido a Halsey ter ficado em primeiro lugar, já que essa música e esse clipe são maravilhosos e quando eu o assistir pela primeira vez, eu também não esperava aquele final, e digo que foi um belo de um desfecho kkk Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não costumo assistir clips, prefiro ir direto na música mesmo. Mas confesso que tem alguns que nos chamam atenção de tal forma, que é impossível ignorar. Conhecia a maior parte das músicas, mas não os clips. Gostei de todos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o contexto Cris rsrs, esse clipe da Halsey surpreendeu rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Maria, não foi complicado escolher a Halsey como primeiro lugar, esse clipe e essa música... <3

    ResponderExcluir
  6. Luciane Eleoteria17 de maio de 2016 21:38

    Sempre assisto clipes. Adorei as escolhas. Não conhecia o clipe de Good Girls Go Bad e Colors, desfecho realmente inesperado. Maps é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. marlene conceiçao23 de maio de 2016 14:26

    Oi Leo.
    Eu amo assistir clipes, Girl Linea Girls, é muito bom.
    Mas confesso que meu preferido é Maps do Maroon, a musica é maravilhosa.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. AMO todos as cantoras e bandas que você colocou! Girls Like Girls e Colors são os meus favoritos porque as cantoras são umas das minha favoritas. Maroon 5 não precisa nem comentar, né. E nossa quanto tempo de Cobra Starship, amava essa banda.
    Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir