30 abril 2016
Glaucia Matos

PicBook Project: Música & Livros!

Finalmente! O PicBook Project demorou, mas chegou! Mas essa demora toda na postagem, tem uma explicação: o Tema. Para o mês de abril, o tema de postagens era Música e Livros, o que me levou a constatação de que tenho pouquissimos livros na estante que envolvam músicas no enredo. E depois de quebrar muito a cabeça, procurando por aqui, lembrei que o livro A Seleção, tem música em sua história. É claro, que não é o tema central, mas ainda sim é importante. Assim, esse foi o livro escolhido para compor as fotos.

Apesar de já ter lido os três primeiros livros da série, só tenho o primeiro livro, sendo fisíco. Os outros eu possuo em formato de e-book. A pulseira que compõe o cenário, é lançamento da Loja do Leitor, e você pode conferir esse, e outros acessórios aqui. No blog, também tem resenha dele, e você confere aqui.
Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então, America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Acredito que alguns de vocês já leram algum ou todos os livros dessa série, certo? Inclusive, além da trilogia, ainda sairam alguns spin-off's da série e uma outra série, baseada no enredo, mas contando a história sob a perspectiva dos filhos do casal. Ainda não tive oportunidade de ler, mas eles estão em minha lista de espera.

Confiram também as fotos das outras blogueiras, é cada uma mais linda que a outra!

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. Maria Fernanda Pinheiro30 de abril de 2016 23:11

    Amei, é o livro mais leve da Jojo, com uma narrativa fácil e que nos se apegar aos apegar aos personagens como todos os outros livros da autora

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse livro, tem cenas bem engraçadas, mas não foi um dos meus preferidos. Achei que foi um daqueles livros que é ótimo de se ler mas caminha para um final comum e até um pouco sem graça. Acho que só dei 3 estrelas nele no skoob. :/

    ResponderExcluir