02 novembro 2015
Patrícia Oliveira

Resenha de Livro #187: O Voo da Estirpe - Adriana Vargas

Título: O Voo da Estirpe
Autor: Adriana Vargas
Editora: Amazon (E-Book Kindle)
ISBN: 9788580451351
Ano: 2012
Páginas: 179
Classificação

O Voo da Estirpe é o primeiro volume de uma série intitulada com o mesmo nome, escrito pela autora mineira Adriana Vargas.

O livro apresenta uma série de questionamentos  sobre a vida e a morte, permite muitas reflexões, um texto bem diferente e com poucos diálogos. O que realmente acontece depois que morremos? Será que temos consciência do que acontece fora do corpo terreno? 

O voo da Estirpe irá abordar a emocionante jornada de Clarice, e consequente falar dos anseios que se faz presente dentro de cada um de nós, algumas pessoas lidam de maneira mais madura sobre o fim da vida, outros apenas preferem ignora sua existência. 

Clarice mostrará ao leitor por intermédio de sua experiência, a consciência além da vida, que é possível a alma e a consciência do ser se separar do corpo físico para assumir um corpo etéreo.

Embora o assunto que desencadeia a trama seja de teor cientifico e religioso, o leitor encontrará uma leitura livre de teorias pré-estabelecidas. 

A história em si tem poucos personagens, dentre os principais temos Clarice, Klaus e Enzo, e os secundários com suas breve aparições, mas de extrema importância para o desenvolvimento da trama.

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário