06 novembro 2015
Leonardo Ribeiro

Conheça o Filme: In Your Eyes




Hoje apresento para vocês um filme dirigido pelo Brin Hill que definitivamente mexeu comigo: In Your Eyes – traduzido para português fica Em Seus Olhos. Josh Whedon escreveu esse roteiro em 1992, mas só esse ano que o filme chegou nas telinhas.

In Your Eyes é uma história de amor metafísica, ou seja, um romance sobrenatural. Nossos protagonistas são Rebecca e Dylan. Rebecca é casada com um médico, dono de um hospital de renome, e mora em uma luxuosa casa que fica em Connecticut. Já Dylan, é um ex-presidiário que vive em um trailer no Novo México e está tentando recomeçar sua vida. Até que eles percebem que estão “conectados”.



Nos momentos em que Dylan está passando por situações muito sensíveis, a Rebecca consegue sentir e ver isso, mesmo estando a quilômetros de distância, e o mesmo acontece com ele, Dylan também conseguir sentir Rebecca e tem momentos que eles veem o que o outro está vendo.

Porém isso começa a assustar realmente quando eles descobrem que podem se comunicar, e então quando começam a permitir e a proibir a entrada de cada um em suas mentes, eles começam a marcar horários para conversar, e isso é mais ou menos como se eles estivessem falando com eles mesmo. 

 
Só que o marido de Rebecca não está gostando dessa história de sua mulher está conversando, rindo, cantando e dançando sozinha pelos cantos. Ele começa ficar preocupado, e enquanto isso Dylan descobre que seus problemas com os comparsas de crime não estão resolvidos.

Então gente, eu adorei demais esse filme. É bem difícil um filme de romance mexer comigo, dou esse crédito também aos atores que foram ótimos! Dylan (Michael Stahl-David), aparentou ser bem extrovertido e carismático e para a Rebecca (Zoe Kazan), estou sem palavras, ela é a personagem que faz a gente chorar com os momentos difíceis dela. Enfim, recomendo esse filme para qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo.

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário