28 novembro 2015
Glaucia Matos

Conheça a Série: Jéssica Jones

Desde que estreou, em 20 de novembro, a série Jessica Jones no netflix, ela tem recebido boas criticas de quem vem assistindo e pelo que li e ouvi, ganhando cada vez mais o público.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


Confesso que comecei a assistir à pouco tempo, e até então só vi o primeiro episódio. Então, não sou a mais certa para fazer nesse momento, uma avaliação sobre a mesma. 
E você, já assistiu? Deixe seus comentários e opiniões abaixo!

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário