31 outubro 2015
Glaucia Matos

Resenha de Livro #186: O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsela

Título: O Segredo de Emma Corrigan
Autor: Sophie Kinsela
Editora: Record
ISBN: 8501069574
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Alves Calado
Classificação

O Segredo de Emma Corrigan foi escrito pela autora Sophie Kinsela, e publicado no Brasil pela Editora Record.

Todo mundo tem segredos, grandes ou pequenos. No caso de Emma não é diferente, porém após uma viagem à trabalho mal sucedida, enquanto bebe no avião para esquecer a reunião, o voo passa por uma turbulência, e certa que vai morrer, Emma desata a falar, contando todos os segredos de sua vida para o estranho passageiro que estava sentado ao lado dela.

E quando o voo aterrissa sem maiores problemas, ela tenta reprimir a vergonha por tudo o que acabou de dizer, pensando que nunca mais ira ver o cara de novo. Ledo engano, já que ao chegar no trabalho na segunda feira, dá de cara justo com ele. Fingir que não o conhece, não é uma opção, e agora?

Esse livro é perfeito para quem curte uma boa comédia romântica. Emma é uma personagem muito engraçada, e nos solidarizamos com os perrengues que a coitada passa ao longo do enredo. 

É uma leitura bem fluída, o que me fez ler o livro bem rápido e ainda querer mais. A autora sabe o que e para quem está escrevendo. Fãs de chick-lit irão se identificar rapidamente e querer ler os outros títulos da Sophie também.

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário