15 setembro 2015
Leonardo Ribeiro

Resenha de Livro #185: Boa Noite, Estranho – Jennifer Weiner

Boa noite, estranhoTítulo: Boa noite, estranho
Autor: Jennifer Weiner
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635750
Ano: 2015
Páginas: 432
Classificação

Boa Noite, Estranho foi escrito por Jennifer Weiner que é uma autora de livros como Dias Melhores Virão, Em Seu Lugar e entre outros que não foram publicados no Brasil ainda. Esse livro foi lançado no Brasil pela editora Novo Conceito, porém alguns da autora foram publicados pela Galera Record.

Esse foi um daqueles livros que escolhemos pela capa e pelo título. Logo de cara quando me deparei com a capa senti que o livro tinha – e tem – um ar de suspense. O diferencial desse livro é que a autora colocou um grande toque de humor nos personagens e ficou uma mistura de suspense, ação e humor. O que resultou em uma ótima e bem trabalhada trama.

Kate Klein é uma mãe de três filhos, o marido já não é mais o mesmo, pois se dedica mais tempo ao trabalho do que a família. E para completar, Kate está deslocada no lugar que mora. As mulheres do bairro andam muito bem arrumadas e cheias de pose, enquanto Kate está encaixada na "ala" das mães típicas.
E o livro começa a ganhar gás logo no começo, quando Kate é convidada por uma das mães da vizinhança para jantar na casa dela. Mas ao chegar à respectiva casa, Kate encontra algo que transformará sua vida.

Sua vizinha foi esfaqueada, e uma poça de sangue está ao redor do seu corpo sem vida. Então Kate, que antes era uma ex-jornalista começa a usar seus dotes para resolver esse crime. Mas não apostem todas as suas fichas que Kate está de intrusa nesse caso. Não só pelo motivo de ter encontrado o corpo, a típica mãe sabe mais que a policia e há certo interesse pessoal nesse caso.

Boa Noite, Estranho é um livro para ler em uma sentada só. A escrita da Jennifer é bem gostosa de ler e pretendo ler os lançamentos antigos dela. Recomendo para pessoas que gostam de humor, aventura com o cenário de uma cena de um crime.

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário