05 agosto 2015
Leonardo Ribeiro

Top 5 Games Que Já Joguei!

Vários jogos já passaram por mim ao longo dos anos, mas esse top 5 de games vai ser dedicados àqueles que marcaram, esses que reviraríamos dias e mais dias jogando. Então é com muito prestígio que eu apresento o quinto colocado da categoria: 

 5º lugar: Jurassic Park: The Game


Sinopse: Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme e livro: “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, no game você será incumbido de controlar Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. A jogabilidade desse game é incrível, o único ponto negativo que encontrei foi que o jogo não tem uma história longa, portanto, são poucas horas de diversão.

 4º lugar: Combat Arms

Sinopse: Combat Arms, ou apenas CA, é um jogo que eu avalio como o melhor jogo online da categoria tiros. Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. E sabe qual é o melhor de tudo? O jogo é gratuito!

 3º lugar: Resident Evil 5 

Sinopse: Em Resident Evil 5, temos que enfrentar mortos-vivos ágeis e inteligentes (e também altamente armados). Com um estilo survivor, controlamos dois personagens sendo um deles o principal e outro está mais para coadjuvante, então eles embarcam em uma aventura repleta de mistério e muito terror.

 2º lugar: The Sims 4

Sinopse: Quem nunca né gente? O famoso jogo que nós criamos, controlamos e governamos um Sims, que é como se fosse uma pessoa virtual. O simulador de vida trás muito mais traços de personalidades e aparências do que seus antecessores e com uma jogabilidade prática e gráficos incríveis, o The Sims 4 é uma ótima pedida para passar o tempo e relaxar.

 1º lugar: The Walking Dead Season 2: The Game

Sinopse: Sem sombra de dúvida eu me apaixonei por esse game, ele trás uma jogabilidade extraordinária, o jogo é baseado em nossas escolhas, portanto, o enredo do game vai tomar rumos diferentes conforme cada escolha de cada jogador. Nos sentimos como se estivéssemos assistindo a série só que agora podemos decidir o futuro dos personagens como bem entendermos. Vale muito a pena dar uma conferida!

---
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário