03 maio 2015
Glaucia Matos

Filmes de Maio/2015

No mês anterior tivemos estreias sensacionais, e nesse mês não está diferente! O Mês já começou com feriado, e o friozinho de outono, pede programas mais relaxantes. Bora conferir os filmes?! Já adianto que tem para todos os gostos.

 Divã a 2
Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

 Miss Julie
Verão de 1890. No Condado de Fermanagh, Julie (Jessica Chastain), a instável filha de um aristocracia anglo-irlandês incentiva John (Colin Farrell), um empregado de seu pai à seduzi-la. Eles flertam desafindo psicológicamente um ao tudo. Kathleen (Samantha Morton), a cozinheira, testemunha o jogo entre os amantes. Apesar de perplexa, a empregada não conta a ninguém sobre o caso entre Julie e John.

 Poltergeist - O Fenômeno
Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado.

 A Incrível História de Adaline
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

 Trocando os Pés
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Fonte: Adoro Cinema
---
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários via Facebook

5 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Glaucia...
    Desses eu estou curiosa para ver Miss Julie.
    Os demais eu nem sabia que tinha lançado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista do blog

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos interessantes! Gostei da sinopse de A Incrível História de Adaline. E Claro, por ter a lindinha da Blake Lively. Também me chamou a atenção Poltergeist - O Fenômeno, pois adoro coisas paranormais. Com certeza irei
    conferir esses dois.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimos filmes esse mês!
    Me interessei por todos, menos A Incrível História de Adaline,

    E quero muito ver Divã a 2 (adoro Rafael Infante) e Poltergeist.
    Beijos.


    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Miss Julie, Poltergeist e trocando os pés são os meus favoritos pra esse mÊs. Realmente quero vÊ-los. ESpecialmente o de terror pq é um dos meus gêneros favoritos. Amo amo amo amo! Eu vi a versão original e é mega boa *-*

    ResponderExcluir
  5. Uau, tem filmes para todos os gostos! Eu ainda não vi nenhum, mas fiquei curiosa pelo segundo.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir