02 abril 2015
molecade20

Conheça o Filme: Estreias de Abril/2015

Olá! Comecinho de mês, feriadão... Abril pede por um bom filme! Estão ansiosos para os lançamentos cinematográficos? Eu sim! Este mês está recheado de novidades na seção pipoca, mas escolhi apenas os 4 que mais prometem. Bora conferir?

Um momento pode mudar tudo
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Velozes e Furiosos 7
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron
A épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Uma longa jornada
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Já estou louca para ver, principalmente Uma longa jornada, espero que eles tenham feito justiça ao livro, que é maravilhoso! E vocês, ansiosos?

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS:

  1. Nossa que esse é um dos melhores meses para o cinema, muitas estreias. Quero muito assistir Uma longe jornada tbm, apesar que ainda não tenho esse livro, mas amo o Nicholas <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!

    Sinceramente, depois que Paul morreu, perdi a graça com Velozes e Furiosos, apesar de que há muitos fãs mesmo assim. Fiquei surpreso com o lançamento de vingadores 2, porque ainda nem assistir o primeiro rsrsrs, tipico de mim. Enfim, os filmes de abril, em uma nota de 0 a 10, avalio como 7. Sem grandes lançamentos que arregalem meus olhos.
    Bjs


    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse mês ta cheio de filme legal Ainda não conheço o filme Um momento pode mudar tudo mas gostei do trailer, já assistir os vingadores a era do ultron e gostei bastante do filme !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiquei muito animada pra ver Uma Longa Jornada pq não li o livro, mas ainda dá pra ver na TV msm rs. Já vi Os Vigadores (amo) e fiquei louca com esse filme com a Hilary Swank, não conhecia. Eu não curto muito o estilo de Velozes e Furiosos, apesar de todos os comentários que ouvi sobre ele. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir