10 abril 2015
Glaucia Matos

Resenha de Livro #164: Felizes Para Sempre - Nora Roberts

Felizes Para SempreTítulo: Felizes Para Sempre (#04 Série Quarteto de Noivas)
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro

ISBN: 108580413427
Ano: 2014
Páginas: 293
Classificação

Atenção! Se você ainda não leu Bem-Casados essa resenha poderá conter spoilers. Livros da série: Álbum de Casamento - Mar de Rosas - Bem-Casados - Felizes Para Sempre.
Felizes Para Sempre é o quarto e último livro da Série Quarteto de Noivas, escrito pela autora Nora Roberts e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Nesse quarto livro, conheceremos mais à fundo a história de Parker Brown, a idealizadora e cabeça da empresa Votos. Ela é quem administra tudo na empresa, desde ajudar a escolher o vestido de noiva, à bancar a psicologa, quando as noivas ligam de madrugada aos prantos. Apesar de linda, rica e bem sucedida, Parker não é mimada. Mesmo seus falecidos pais terem deixado uma fortuna como herança, ela acorda cedo todos os dias e dá duro no trabalho a fim de realizar cada evento, da melhor forma possível.
Vendo todas as suas amigas noivas e de casamento marcado, ela também almeja encontrar O cara e ser feliz no amor também. Mas ao contrário do homem que sempre idealizou, a vida resolve lhe fazer uma surpresa e coloca em seu caminho Malcolm Kavanaugh. Ele é amigo de seu irmão e trabalha como mecânico de automóveis em sua própria oficina. O rapaz não perde uma oportunidade de elogiar as belas pernas dela e consegue tirar a tão certinha e controladora Parker Brown do chão. Mas para viverem essa paixão, precisarão deixar o orgulho de lado e tentar equilibrar suas diferenças.

O livro em si é muito bom e o desfecho foi mais que esperado e bem elaborado pela autora. Em matéria de romance, Nora Roberts sabe exatamente o que esta fazendo. Só não dei cinco estrelas, porque me decepcionei com a capa do livro. Sério gente, comparando aos outros dois que tenho aqui (não li o primeiro), essa capa está parecendo trabalho de amador. Não gostei mesmo!

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Queria muito ler este livro ou qualquer outro da autora, já que ela virá à Bienal, mas eu nunca me sinto atraído pelas capas. De verdade.

    Abraços,
    Felipe Matheus
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir