01 março 2015
Glaucia Matos

Resenha de Livro #158: Dublin Street - Samantha Young

Dublin StreetTítulo: Dublin Street
Autor: Samantha Young
Editora: Leya
ISBN: 9788544100363
Ano: 2014
Páginas: 400

Classificação

Dublin Street foi escrito pela autora Samantha Young, e publicado no Brasil pela Editora Leya.

Joss é uma jovem americana que após passar por uma trágica situação em sua família, decide mudar-se para a Escócia, a fim de esquecer seus traumas e começar uma nova vida.

Ela pretende tornar-se escritora, mas os fantasmas de seu passado não a deixam colocar o que sente no papel.

E isso piora, quando vai morar num luxuoso apartamento na Dublin Street e conhece o irmão de sua colega de quarto, o desconcertante Branden. Ele parece sempre aparecer nos momentos mais inoportunos.

Indo contra suas próprias regras de não se aproximar muito das pessoas, ela aceita um estranho acordo com ele, onde se entregará a atração que sentem um pelo outro, sem qualquer envolvimento emocional.

Mas Branden parece querer sempre mais, e esse é justamente o mais que ela não está disposta a compartilhar. E só cabe a ela decidir se jogar de cabeça, ou pular fora antes que acabe mais uma vez magoada.

Esse livro foi o primeiro sorteado na minha TBJ, e no inicio até achei que fosse mais uma história adulta, sem começo nem fim. Mas a história até que me surpreendeu bastante, pois tem conteúdo.

Só a protagonista que deixa um pouco a desejar, por ser indecisa demais. Tendo isso em mente, o livro está mais que recomendado.

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. Heey Glaucia!

    Não conhecia o livro e confesso que não fiquei muito interessado, mas vou procurar mais algumas resenhas deles e conhecer um pouco mais a respeito da obra. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucia!
    Já tinha visto a capa desse livro, e algumas pessoas comentando sobre ele. Nada que eu desse muita importância. Mas eu vou ser sincero, não achei interessante a vida de Joss. Não faz meu estilo de livro e acho que não leria. Julgando pela capa achei que fosse um livro de fantasia kkk


    beijos,
    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir