10 fevereiro 2015
molecade20

Top 5: Séries Que Quero Assistir

Olá, fãs de séries e seriados! Já comentei com vocês sobre algumas séries que acompanho (Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Once upon a time). Vocês podem dar uma conferida aqui. Porém, agora que estou com tudo atualizado, fico com bastante tempo livre enquanto espero pelos episódios, e quero começar a assistir coisas novas. Já escolhi 5 séries para iniciar em 2015:

Arrow
A série já conta com três temporadas, e é exibida no Brasil pelo Warner Chanel. É baseada no famoso personagem dos quadrinhos, Arqueiro Verde, seguindo a vida de Oliver Queen, que após cinco anos perdido em uma ilha deserta, retorna para sua cidade com um único objetivo: combater o crime. Pelas sinopses que li, a série faz o meu tipo. Sempre fui muito fã de histórias de heróis, e estou curiosa para assistir.

The Flash
Assim como Arrow, The Flash também conta a história de um super-herói. Contudo, o nosso personagem principal adquiriu poderes após ser atingido por um raio. Desde então, protege sua cidade do crime e de outros meta-humanos. O interessante desta série é que algumas vezes o elenco de Arrow aparece nela, e vice-versa. Achei interessante!

The Originals
"Os Originais" é um spin-off de Diários do Vampiro. A trama conta a história dos vampiros originais a partir da quarta temporada de TVD, quando Klaus, Elijah e Rebeka Mikaelson retornam à Nova Orleans, uma cidade que já foi propriedade da família. A série é exibida no Brasil pela MTV. O fato de adorar TVD e o gostoso Klaus me fez ter curiosidade em acompanhar a história dos originais, mas tive preguiça de iniciar. De 2015 não passa!

The Big Bang Theory
Sempre tive curiosidade em assistir esta série, já que as muitas sinopses que leio na internet descrevem um enredo que parece muito interessante. Conta a história de Leonard e Sheldon, dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento. Pelo que vejo no Facebook, o Sheldon tem umas tiradas muito engraçadas. A série é exibida pelo Warner Chanel.

Under the Dome
A série é uma adaptação do romance de ficção-científica Sob a redoma, do Stephen King. Conta a história dos moradores de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do mundo por uma redoma. Nada de celular, internet... o único meio de comunicação disponível é uma estação de rádio local. E, claro, um grupinho planeja fugir do local. Já ouvi falar muito sobre a obra de King, e quando soube que foi adaptada fiquei louca para ver. É possível assisti-la pelo TNT.

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. The Originals tbm é uma série que pretendo ler este ano, ainda mas que estou finalizando a quinta temporada de TVD =D

    Estou te seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, conheci o blog agora e já fiquei apaixonada!!!

    Adoro The Big Bang Theory, são episódios bem rápidos e divertidos!!!

    Beijos.

    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir