16 janeiro 2015
molecade20

Resenha de Livro #144: Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti

Meu Amor, Meu Bem, Meu QueridoTítulo: Meu amor, Meu bem, Meu querido

Autor: Deb Caletti
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631585
Ano: 2013
Páginas: 240
Tradutor: Maysa Monção
Classificação

Meu amor, meu bem, meu querido foi escrito pela autora Deb Caletti e publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Neste livro, vamos conhecer Ruby, a “Garota Calada” da escola de ensino médio de Nine Mile Falls, que vive com sua mãe e seu irmão desde que o pai resolveu seguir a carreira de cantor em outra cidade. Ela faz o tipo menina certinha, sempre tira boas notas...

Eis que, em um belo verão, tudo que Ruby considerava concreto em sua vida sai dos eixos. Passando em frente da misteriosa mansão dos Becker, ela conhece Travis, um cara misterioso e aventureiro. Porém, acaba descobrindo que, apesar de rico, lindo e aparentemente comum, ele tem muitos segredos obscuros.

Na tentativa de separar o casal improvável, a mãe leva Ruby para o clube de leitura semanal, que conta com vários idosos muito engraçados. Enquanto pensa na vida amorosa complicada que está mantendo, a garota também conhece a história incrível de uma das “Rainhas Caçarolas” do clube.

A história criada por Deb Caletti possui aquele estilo drama de novela teen. Achei a Ruby bastante volúvel, e o comportamento do Travis chega a ser muito irritante ao longo do livro. Um dos aspectos positivos é o clube das Rainhas Caçarolas, idosos são sempre tão engraçados! Entretanto, achei que a Ruby poderia ter se questionado sobre o que estava fazendo. Faltou um pouco de organização e ação na história, que acabou se tornando monótona.

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. cara eu achei esse livro mt ruinzinho ;w; fui com toda expectativa e li ele, ai fui murchando durante a leitura.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, bem?

    Lembro-me que na época do lançamento desse livro eu estava com uma vontade louca de lê-lo (por algum motivo), mas agora essa vontade louca esfriou. Porém, ainda não consegui tirá-lo da minha lista de desejados. Pelo o que li da sua resenha já vi que iria rir muito com os idosos.Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir