15 setembro 2014
Glaucia Matos

Resenha de Livro #126: De repente, Ana - Marina Carvalho

Autor: Marina Carvalho
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635354
Ano: 2014
Páginas: 320
Classificação

De repente, Ana é o segundo livro da série Simplesmente Ana, escrita pela autora nacional Marina Carvalho e publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Em De repente, Ana, temos o gostinho de saber o que anda acontecendo à princesa e claro, o namorado tudodebom dela, Alexander.

Após ter descoberto ser filha de um rei, e decidir de vez ir morar na Krósvia, Ana tem a chance de viver o sonho que toda garota deseja.

Sua vida pessoal e profissional está indo de vento em poupa, até que um terrível acidente acontece ao seu pai. De uma hora para a outra, ela se vê assumindo o trono, e as responsabilidades de governar um país, sem ter experiencia alguma para tal. 

Ana precisará ter muita força de vontade, para enfrentar o fato do pai que está na UTI, e as constantes barreiras que começam a surgir de pessoas que só desejam o seu fracasso.

Desde que li o primeiro livro da Marina, me apaixonei. Ela tem uma forma muita rica e peculiar de criar seus personagens e enredos. E a cada livro lançado, ela só demonstra mais e mais o dom que tem.

Nesse livro, mesmo tendo momentos muito difíceis vividos pela personagem, vemos a maturidade que a mesma ganha com todos os obstáculos que vem enfrentando. Adorei! Recomendadíssimo!

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Glaucia..
    Acredita que ainda não li esses livros. Vontade não me falta.
    Que bom que gostou tanto, deve ser uma leitura e tanto mesmo.
    A NC sempre arrasa nos livros

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucia!
    Os livros da Marina estão na minha lista, e quero muito conhecer a história da Ana. Ele vai lançar o terceiro também né?
    Abraços, Vi.

    ResponderExcluir
  3. Olá Glaucia!

    Não faz muito meu tipo de livro, nem esse e nem o Simplesmente Ana. Ás vezes fico com receio de reviravoltas, como quando o pai dela vai para a UTI, acho que pode estragar alguma coisa, mas só lendo para saber né?
    Como você disse que esse livro é recomodadíssimo, vou dar uma chance a ele :)


    Beijos,

    Leo
    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Eu quero esse livro!!!
    Eu tenho Simplesmente Ana e é um dos meus favoritos, e agora esse livro é lançamento me deixou tão ansiosa. A resenha ta demais e me deixa mas curiosa ainda... rsrsrs


    Abçs :)

    ResponderExcluir