03 junho 2014
Glaucia Matos

Resenha de Livro #116: O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty

O Segredo do Meu MaridoTítulo: O Segredo do meu Marido

Autor: Liane Moriarty
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580574791
Ano: 2014
Páginas: 368
Classificação

O Segredo do meu Marido foi escrito por Liane Moriarty e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Essa história narra a vida de três mulheres: Cecilia Fitzpatrick, Tess e Rachel. Em cada capítulo do livro, temos o ponto de vista de uma delas.

O enredo gira em torno dos segredos que cada uma delas carregam, sendo o principal deles contido numa carta, que Cecília acha no sótão de sua casa com os seguintes dizeres escritos no envelope: "Para ser aberto apenas na ocasião de minha morte", na letra de seu marido que está numa viagem á trabalho.

De inicio ela precisa decidir se deve abrir a carta, e se ao abrir e ler o conteúdo terá sabedoria na decisão de contar o que sabe e magoar todos que ama, ou se calar e carregar o fardo do segredo de outra pessoa.

Para quem gosta de suspenses e dramas familiares, o livro está mais que indicado. E o motivo da classificação de três estrelas, é que apesar de ser um bom livro, me confundi muito na leitura quando eram trocado os pontos de vistas ou quando era narrado o passado.

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Glaucia :)

    Esse livro já está na minha meta literária desse ano, mas não sei se irei comprá-lo por agora ou esperarei um tempo... Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir