05 junho 2014
Glaucia Matos

Resenha de Livro #117: O Momento - Douglas Kennedy

O MomentoTítulo: O Momento

Autor: Douglas Kennedy
Editora: Planeta
ISBN: 9788542201680
Ano: 2014
Páginas: 528
Classificação

O Momento foi escrito pelo autor Douglas Kennedy e publicado no Brasil pela Editora Planeta.

Somos apresentados a história de Thomas Nesbitt, um escritor recém-divorciado, que está tentando seguir com sua vida sozinho, após o fim de seu longo casamento.

Essa solidão logo é interrompida quando ele recebe uma caixa, onde o remetente é Dussmann, a mulher com quem teve um intenso caso de amor em Berlim, 25 anos atras. Ele precisará decidir se irá enfrentar um segredo a qual guardou por toda a vida, ao abrir a tal caixa. 

Nessas muitas páginas, encontraremos um romance emocionante e descobriremos o que o verdadeiro amor pode fazer na vida de duas pessoas. 

E que a vida é feita de momentos... Só cabe a nós decidir qual é o certo para agir.

Comentários via Facebook

7 COMENTÁRIOS:

  1. Nunca ouvi falar deste livro não... parece ser legal :) Gostei! *-*
    Bjs Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro na minha fila de leitura, mas não sei se gostarei. Não sou muito adepta de dramas familiares, mas confesso que fiquei curiosa para saber qual é o segredo do marido dela!!! kkkkk Bjoks da Gica,


    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo sobre esse livro na turnê da intrínseca, e me deu muita vontade de ler, mas fiquei pensando se eu não iria me confundir por ser várias narrativas porque só com eles contando eu demorei um tempinho para perceber que a história não era só de uma pessoa.
    Eu leria para descobrir o que tem na carta! Que agonia essa curiosidade rs


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto muitos comentários bons sobres este livro, acabei d pedí-lo na Saraiva, na espectativa para lê-lo. Linda resenha Glaucia

    ResponderExcluir
  5. Olá Glaucia!
    Eu já li várias coias sobre esse livro.
    Estou doida para comprar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Glaucia!
    Eu ouvi falar nesse livro em um evento da editora Intrínseca. Achei bem legal essa confusão por causa da carta. Soube que não demora muito para descobrirmos no que tem na carta e achei isso bem interessante. Não gosto muito dessa troca de narrações repentinas. Geralmente também me confundem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Glaucia!
    De um certo modo, acho um pouco parecido com O Segredo do meu Marido. Essa encomenda me lembrou um pouco da carta que a esposa achou. Mas enfim, fiquei curiosos para ler O Momento. Essa dúvida que fica nas entrelinhas é de me matar rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir