17 maio 2014
Glaucia Matos

Novidades sobre a Trilogia Estilhaça-me!

Recentemente a Editora Novo Conceito divulgou a capa do terceiro e último livro da série: Incendeia-me. E qual foi a surpresa ao descobrir que a mesma, será com a capa original??

Estilhaça-meLiberta-me

Porém, para acalmar nossos corações, eles irão disponibilizar jackets originais para colocarmos nos nossos livros anteriores! Eu amei o primeiro livro, mas me decepcionei tanto com a capa do segundo, que nem o li ainda... mas vou mudar esse status em breve.


"Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.

A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!

Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me."

Comentários via Facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário