05 novembro 2013
Glaucia Matos

Reapresentando a Loja do Leitor!


Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que em março/2013 tirei do papel um projeto antigo: abrir uma loja online. Desde moleca, minha mãe sempre me incentivou a fazer cursinhos de tudo quanto é tipo de artesanato. 

Quem me conhece, sabe o quão ansiosa sou. E o artesanato foi um dos meios que aprendi a recorrer, nos momentos que o sentimento apertava.

Pois bem, para quem ainda não conhece, fundei a Loja do Leitor. Uma lojinha que inicialmente, tinha a ideia de produzir artigos voltados para os leitores. Aos poucos, fomos aperfeiçoando o layout, as peças, embalagens, atendimento e etc.

Hoje, a loja oferece acessórios artesanais e bijuterias importadas, inspirados tanto em livros e séries conhecidos, como também de peças fofas e mais delicadas.

Recentemente houve uma mudança na plataforma de vendas, afim de promover mais segurança e conforto nas compras dos clientes. A loja também ganhou domínio personalizado, e-mail para contato e mais formas para pagamentos.

Assim, seguem algumas peças que selecionei para você conhecer nosso trabalho, aproveitando que as festas de fim de ano estão próximas, quem sabe você não encontra o presente que faltava para aquela pessoa especial?
Página no Facebook: www.fb.com/lojadoleitor
E-mail: contato@lojadoleitor.com


 

 

 

 

 

  


Espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook

3 COMENTÁRIOS:

  1. Presentear alguém especial, ou pedir de presente a alguém especial?
    Fim de ano chegando, dois anos de namoro, natal, ano novo... É, acho que mereço um presentinho fofo, e eu simplesmente amo colecionar peças artesanais, bijuterias e etc...
    E parabéns pela loja, sucesso.
    Amei os produtos.

    ResponderExcluir
  2. A lojinha é um barato, Glaucia!
    E por falar nisso, vou colocar aquilo lá no blog. Andei com a cabeça a mil nos últimos dias, tentando colocar as coisas em dia aos poucos...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas peças, estão lindas. É bom fazer algo além do convencional, pelo menos nos distrai. Podia colocar o valor deles nas peças pra gente saber. Beijos.

    ResponderExcluir