07 novembro 2013
Glaucia Matos

O que eu andei lendo - Outubro/2013

O que eu andei lendo é um meme criado pela Pâm do blog Garota It!


Leituras do Mês de Outubro
*Clicando nas miniaturas, você é redirecionado para as respectivas resenhas!


Fiquei com o seu número Easy Seis Coisas Impossíveis 
 

Iniciei o mês com uma leitura bem leve e divertida. Fiquei com seu Número entrou para os favoritos, devido seu enredo ser tão bem elaborado e bem humorado. Característicos de um bom chick-lit.

Easy a princípio me deixou com o pé atras devido ao tema tratado logo no inicio do livro: estupro. Mas até que a autora soube levar a história com fluidez e bom senso, sem exageros. Adorei.

Seis Coisas Impossíveis me impressionou ao longo da leitura, principalmente por eu não ter dado nada pelo livro, ao olhar a capa. Recomendo!

Estou numa maratona de leitura dos livros da Rocco, A Esperança já era para ter sido lido há tempos, mas fui enrolando e enrolando, e agora que estou no finalzinho do livro, me pergunto porque demorei tanto para lê-lo!

O Chamado do Cuco vem me cativando cada vez mais, principalmente por eu não gostar muito de livros desse gênero... mas a cada página que venho devorando, fico mais e mais curiosa com o percurso da história. Está valendo a pena!

Comentários via Facebook

5 COMENTÁRIOS:

  1. Suas leituras foram ótimas esse mês!
    As minhas não fluíram muito =/ fiquei semanas parada em um livro chato que até hoje não consegui terminar!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia :)

    Nossa você só anda lendo coisas boas em, já li Fiquei com o seu Número e adorei recomendo a todos que querem rir e se divertir, estou doido em O Chamado do Cuco e A Esperança é perfeect, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito ler Easy A! *u*

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Easy logo, me roeendo de curiosidade com esse livro!




    xx

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ler O chamado do Cuco. Ele me interessou muito, principalmente depois que li a sinopse. Espero conseguir ler também, Easy. Tem uma história bem emocionante e envolvente. Ansiosa por estes dois. Beijos.

    ResponderExcluir