10 novembro 2013
Henrique M.

Review de Filme #02: Todo Mundo em Pânico 5


Dirigido por Malcolm D. Lee, Todo Mundo em Pânico 5 foi a grande decepção da franquia. O filme começa quando Charlie (Charlie Sheen) é morto por Linday (Lindsay Lohan) depois de uma noite muito estranha, ao ser possuída. Seus três filhos (duas meninas e um bebê) desaparecem e acabam sendo encontrados por uma dupla de drogados numa cabana perdida no meio da floresta, onde viviam como animais sob a proteção de uma entidade que elas chamavam de Mama. Depois de resgatadas, elas passam a viver com seu tio Dan (Simon Rex) e a namorada dele, Jody (Ashley Tisdale), que não se dá bem com as crianças. Vivendo então numa casa cheia de câmeras de vigilância, grande parte delas instaladas pelo próprio Dan, eles passam a presenciar eventos que nunca imaginavam, enquanto descobrem o que precisam fazer para acabar com uma maldição.

Todo Mundo em Pânico 5 faz sátira a filmes como Mama, O Segredo da Cabana, Atividade Paranormal, A Origem etc, e também ao livro 50 Tons de Cinza. O caso é que os roteiristas, ao que parece, não fizeram parte de nenhum dos filmes anteriores, o que pode ter comprometido o filme; não ri em nenhum momento do filme! Gostei da participação de Ashley, pois gosto muito dela, e também da de Lindsay Lohan, pois no filme também fazem sátira em relação à vida pessoal da atriz. A comédia do filme se tornou uma comédia não tão engraçada e o número de pornografias, que preenchiam a franquia e, com certeza, faziam grande influência nas risadas garantidas, também caiu muito. Acho que, se for para continuar dessa forma, é melhor parar por aqui!

Fonte: Adoro Cinema

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS:

  1. Ain sejamos sincera, depois do terceiro não consegui mais achar graça em nenhum filme. Na verdade, o filme pode se resumir em piadas sem graças e muitas cenas " picantes" e acho que são essas cenas que chamam a atenção do público, porque depois deste filme fica difícil dizer "será que ainda terá outros?"

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poxa q pena q não foi bom pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nao criei expectativa com ele!




    xx

    ResponderExcluir
  4. Este filme já era para ter acabado no terceiro. Depois deles foram só pé no saco. Ainda bem que nem pensei em assistir. Obrigada pela informação. Beijos.

    ResponderExcluir