31 outubro 2013
Glaucia Matos

Resenha de Livro #97: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
ISBN: 9788501098634
Ano: 2012
Páginas: 464
Classificação

Fiquei com seu número foi escrito pela autora Sophie Kinsella, e publicado no Brasil pela Editora Record.

Nesse divertido chick-lit, somos apresentados à jovem Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta que esta prestes a se casar com um homem que ela julga ser perfeito. Porém, quase as vésperas do seu casamento ela perde o anel de noivado - joia essa, que está à gerações na família do noivo - e tem seu celular roubado. E ela não vive sem um celular.

Quando ela pensa que tudo esta perdido, ela acaba achando um aparelho e o reivindica como seu. Assim, ela poderá receber a ligação de quem achar seu anel. Porém, quem não fica nada, nada satisfeito é o executivo Sam Roxton - dono do celular - que não quer uma estranha bisbilhotando suas mensagens.

Porém, aos poucos eles vão se conhecendo via sms e Poppy nem desconfia do que o destino tem reservado para ela!


O livro conta com uma história digna para o gênero que foi criada. Adorei o enredo, apesar de não ter concordado com algumas das atitudes de Poppy. Em vários momentos, achei ela muito acomodada com os problemas da vida...

Enfim, a autora soube levar a história com muito bom humor, até mesmo nos momentos mais tensos. Só acho que o livro, merecia uma continuação...rs

Comentários via Facebook

6 COMENTÁRIOS:

  1. Não sabia do que se tratava esse livro. Mas como eu gosto de uns bons chick-lits, eu fiquei bastante curiosa com esse. Fico imaginando o que será que o destino guarda para Poppy depois desse celular e anel kkkk

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler Kinsella pelas situações divertidas que já sei que são próprias da sua escrita! Ainda não li nenhum, como pode?
    Adorei essa história pq ela, como eu, é fisio, hahaha, e perder o anel não é muito comprometedor? O que será que vai acontecer depois? Quero descobrir.

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro e ainda não li.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Li esse livro já faz quase 11 meses e até hoje lembro perfeitamente dele, me diverti demais com o romance dos protagonistas, Poppy é muito estabanada caracteristicas das personagens da Sophie, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Ain eu tenho muita vontade de ler esse livro, nunca li nada da Sophie Kinsella, ele parece ser ótimo pra começar *-*

    ResponderExcluir
  6. Já li e realmente é um dos meus favoritos, simplesmente FANTÁSTICO.
    Humor, romance, tudo em um livro... amei por demais.
    Agora quero outros livros da autora.

    ResponderExcluir