02 agosto 2013
Glaucia Matos

Review de Série #03: New Girl

Título: New Girl
Autor: Elizabeth Meriwether
Canal: FOX
Status: Em exibição
Ano: 2011 - Presente

Temporadas: 6
Classificação

Hoje eu trouxe a resenha da 1º temporada de New Girl. Jess é uma garota, peculiar. Ela acaba de ser traída pelo namorado e, além de estar na maior deprê, precisa arrumar uma casa para morar, já que virou também uma sem teto.

Ao ler um anúncio na internet, sobre um quarto vago num apartamento, ela logo corre para fechar o negócio. Mas ao chegar no local, se depara com três marmanjos que só a deixam morar lá, quando ela menciona o fato de só ter amigas modelos.
O que Nick, Schimidt e Coach não sabiam, é que Jess é completamente fora do normal. E estando muito magoada por conta da traição, a coisa fica pior ainda! O jeito é eles arrumarem um encontro para ela, e fazê-la parecer um pouco normal na frente dos caras...

Outra coisa que os enlouquecem, é o fato de ela viver cantando. Mas não são músicas normais, e sim temas que ela inventa com as situações mais cômicas que acontece em sua vida. O ponto de equilíbrio é Cece, sua melhor amiga, que está sempre tentando dar dicas e conselhos para a atrapalhada Jess.

A série tem episódios curtinhos, mas super divertidos. E retrata tanto a vida de Jess, quanto de seus amigos, mas de um jeito muito engraçado, que nos faz rolar de rir.

Outro ponto positivo, é que eu adoro a atriz Zoey Deschanel. Ela se mostra muito carismática e espontânea ao interpretar com desenvoltura a personagem Jess. A série está mais do recomendada para você que quer rir muito e se esquecer um pouco dos próprios problemas! =)

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS:

  1. pow nunca fui curiosa pra ver essa serie xp

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh porque faz isso comigo? Estou super atrasado com minhas séries, ai você faz uma apresentação dessa, agora estou louco para assistir hahaha
    Eu assisto The Big Bang Theory, American Horror Story...

    Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!

    Abraços

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Zoey é demais, a Jess parece que foi feita sob medida pra ela, sabe? me divirto horrores com suas maluquices e acho a personagem tão fofa *-*
    Adoro essa série, é uma das minhas queridinhas!


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMO essa série! E o mal humor do Nick... Ai ai
    E a Zooey é demais! *-*


    Beijos,
    Amanda Melanie - Literatura em Série

    ResponderExcluir