27 maio 2013
Glaucia Matos

Resenha de Livro #75: O Mala: Manual de Identificação e Uso - Mario Kostzer

O Mala: Manual de Identificação e UsoTítulo: O Mala: Manual de Identificação e Uso
Autor: Mario Kostzer
Editora: Belas-Letras
ISBN: 9788560174751
Ano: 2011
Páginas: 80

Classificação

O livro O Mala: Manual de Identificação e Uso foi escrito pelo autor Mario Kostzer e publicado no Brasil pela Editora Belas Letras.

Esse é um livro bem divertido e totalmente diferente dos livros que leio. Seu enredo é composto por vários textos, onde é possível conhecer alguns tipos de "malas" - pessoas chatinhas, que convivemos diariamente. O mais engraçado, é que além do autor "classificá-los", ele ensina até como se prevenir de tais pessoas.

O livro é bem ilustrado e tem a capa dura com uma imitação de espelho, onde você consegue ver seu reflexo... e quem sabe descobrir em qual categoria de mala você se enquadra!

No mais o livro é bom para passar o tempo e se divertir um pouco.

Comentários via Facebook

9 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Glaucia!
    Esse tipo de livro não me chama atenção muito não viu? =/ Parece um tipo de auto-ajuda ou algo parecido... e realmente a premissa não conseguiu despertar minha curiosidade, apesar de você ter falado que é um livro engraçado (o que gosto muito) mas acho que não é pra mim mesmo =/ rs

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser uma leitura divertida, mas não é o tipo de livro que eu pegaria no momento, sabe? É mais algo pra passar o tempo msm...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem curtinho o livro, eu gosto de leituras bem leves, suaves.... apenas para passar o tempo as vezes. Acho que esse é uma boa pedida. E o tema bem cômico, rs.

    ResponderExcluir
  4. O tema de fato é bem engraçado e você lê ele rapidinho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. De fato, é um bom livro para descontrair!

    ResponderExcluir
  6. Entendo Stefani, se a gente for avaliar, parece mesmo um livro de auto ajuda...haha

    ResponderExcluir
  7. sabe que eu curto esses livros assim? de pequenos contos e tal. Ainda mais pq eu conheço DIVERSOS tipos de malas huahuahuahua E cara, enquanto tem gente que compra livro com capa bonita, eu super compro livros por serem capa dura huahuahuahua outro ponto pra eu dar uma chance a esse livro.


    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que ouço falar do livro.
    Mas gostei tanto do que você falou da capa que fiquei com uma curiosidade para saber como realmente ele é e como que dá pra ver o reflexo *--*
    Quero leer e espero me divertir com o livro.

    ResponderExcluir