04 março 2013
Glaucia Matos

Resenha de Livro #60: Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

Não Posso me ApaixonarTítulo: Não Posso me Apaixonar (Livro #03)

Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 302
Tradutor: Ana Paula Corradini

Classificação

Não Posso me Apaixonar foi escrito pela autora Bella Andre e lançado recentemente no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Como passar por cima dos traumas do passado e se entregar de corpo e alma a um novo amor?

Gabe só estava em mais uma chamada de emergência, para apagar um incêndio num prédio, quando soube que ainda havia duas mulheres presas num dos apartamentos. Sem pensar duas vezes, entra no prédio em chamas com o único objetivo de resgatá-las. Quando enfim consegue encontra-las, mesmo com a densa fumaça e o perigo eminente, ele não deixa de admirar a coragem de Megan, para salvar a filha Summer, que nesse momento está desmaiada em seus braços.

Alguns dias se passam e elas resolvem ir agradecer pessoalmente ao bombeiro que lhes salvou as vidas. Ao se conhecerem, Gabe e Megan se encantam um com outro, já que ainda não haviam se visto desde o incêndio, e no dia a fumaça era muita densa e eles mal se viam.

Porém, no instante em que o coração parece bater mais rápido pela proximidade, eles também lembram dos traumas que carregam. Ela por ter perdido o marido, não se envolve com homens que tenham profissões perigosas. Já ele, depois um relacionamento conturbado, não se envolve mais com as vitimas que salvou dos incêndios.

O destino se encarregará de dar as devidas respostas para corações tão aflitos, mas teremos a ajuda de Summer também, que com apenas sete anos, conseguirá conquistar Gabe, de forma que ele não conseguirá se manter longe por muito tempo.

A única coisa que não gostei, foi o #mimimi sem fim da Megan, que sempre que passava a noite com Gabe, no outro dia se dizia arrependida e blábláblá...

Mas vale a pena ler essa trama envolvente e muito sensual, onde acompanharemos a vida de duas pessoas, que estão tentando se curar e se entregar à um relacionamento saudável e feliz.

Comentários via Facebook

14 COMENTÁRIOS:

  1. ah se tem uma coisa que eu nao curto é personagem com frescurinha se arrependendo toda hora xp
    eu to louca pra ler esse livro
    já estou lendo o segundo

    ResponderExcluir
  2. - Estou lendo este Livro, estou amando muito Boum ...

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu nem cheguei a ler o primeiro...

    ResponderExcluir
  4. ótima argumentação Glaucia, estou curiosa para ler este livro e espero não me arrepender quando for ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu li todos, dos lançados no Brasil li todos, eu realmente gostei dele, a única coisa que ficava com raiva era da megan e suas frescuras, entre os três lançados no Brasil o meu preferido é esse *---*

    ResponderExcluir
  6. Até agora eu li apenas Um olhar de amor, porém necessito ler os outros livros da série, a autora escreve super bem e as histórias são muito envolventes. Gostei da resenha de Não posso me apaixonar e tenho o palpite de que ele seja melhor ainda do que Um Olhar de amor!

    ResponderExcluir
  7. Vi algumas resenhas desse livro, e como as anteriores, não me fez querer lê-los. Parabéns, adorei a resenha, foi bem objetiva.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Coisa chata esse mimimi da Megan, pf ._. Ainda não li o livro, mas pelo que parece é o melhorzinho da série. Os meus exemplares dos dois primeiros livros já estão a caminho. :D

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas desse livro, mas em nenhuma delas tinha lido sobre essa enrolação que a autora faz, isso é muito chato =/
    Mas fiquei bem interessada em ler o livro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk...Adorei vc reclamar do mimimi da personagem que passa a noite com o bombeiro e depois se arrepende. Me poupe mesmo! Não dá, né? Mas deve ser bem legal, livro erótico com personagem bombeiro para atiçar a mente das leitoras.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Li a resenha, ja tenho os dois primeiro livro e aguardo ganhar esse

    ResponderExcluir
  12. Ainda não sei bem se gosto ou não da serie, embora fosse um ótimo livro pra se passar, li Um Olhar de Amor e senti que a autora poderia ter investido mais no romance,embora muitas pessoas falam que os outros livros da autora são melhores!!
    E gostei bastante desse livro em especial.Ansiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já li os dois primeiros e adorei muito, a tua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler a continuação embora o mimimi da personagem possa me irritar também.

    ResponderExcluir