25 janeiro 2013
Glaucia Matos

Conheça o Filme: Estreias de Janeiro/2013

Como foi dito no post anterior, estou com várias ideias legais para novos posts, categorias e afins. Sendo assim, como sexta-feira já chegou, é hora de ficar por dentro de algumas estreias que acontecem hoje nos cinemas:

  


João e Maria: Caçadores de Bruxas
Direção: Tommy Wircola - Ação, Aventura - Alemanha, EUA

A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos.

O Mestre
Direção: Paul Thomas Anderson - Drama - EUA

Após retornar da Segunda Guerra Mundial, um intelectual americano carismático cria uma seita para dar um novo sentido a sua vida.

Ferrugem e Osso
Direção: Jacques Audiard - Drama - Bélgica , França

Alain (Matthias Schoenaerts) está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie (Marion Cotillard), uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.

O Resgate
Direção: Simon West - Ação - EUA

Nicolas Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo. 

Lincoln
Direção: Steven Spielberg - Drama, Biografia - EUA 

Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.
---

Comentários via Facebook

6 COMENTÁRIOS:

  1. Que bom que gostou Lais, também quero assistir João e Maria, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu quero assistir a João e Maria. Vi o trailer várias vezes já.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos estão apostando nesse filme, adorei o trailer tbm!

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir João e Maria e Lincoln !

    adorei o post

    bjos laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu to muito afim de ver joao e maria *-*

    ResponderExcluir