11 janeiro 2013
Glaucia Matos

Conheça a Série: The Carrie Diaries


Se você já gostava da série Sex and the City - vai se apaixonar pela versão adolescente: The Carrie Diaries, que já tem data de estréia nos EUA para 14 de janeiro e será composta por 13 episódios na primeira temporada.

A série tem o início de sua trama retratada no ano de 1984. Carrie com 16 anos, acaba de perder a mãe, a irmã mais nova - Dorritt - está numa fase rebelde, e vive se metendo em encrencas, e seu pai - Tom - está muito assustado com a responsabilidade de cuidar das filhas sozinho.


Os amigos: MouseMaggie Walt, até tentam ajudá-la a superar os problemas. Mas nem mesmo a chegada do novo estudante Sebastian, a vida de Carrie melhora.

É nesse momento que Tom oferece estágio numa empresa de advocacia, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview, e a se apaixonar instantaneamente pela vida e o glamour na ilha de Manhattan.

      

A adaptação é baseada nos livros da autora Candace Bushnell: Os Diários de Carrie e O Verão e a Cidade. E por ser uma adaptação, tem algumas pequenas modificações, mas nada que perca sua essência. 

Agora só basta torcermos para a série estréiar o mais rápido possível aqui no Brasil também!

Comentários via Facebook

3 COMENTÁRIOS:

  1. Quero muito assistir. Adorava Sex and The City e espero que ver Carrie jovem seja tão legal qaunto vê-la mais velha.


    Beijos,


    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar! Estou contando os segundos!

    http://heleninhanunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Sou interessado em séries assim, espero que esta dê certo. :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir