10 agosto 2012
Glaucia Matos

Resenha de Livro #26: Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter

Autor: C. C. Hunter
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850002
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Gilson César Cardoso de Sousa, Denise de C. Rocha Delela
Classificação

Nascida à Meia-Noite "Os Sobrenaturais" é o primeiro livro da Saga Acampamento Shadow Falls da autora C. C. Hunter e lançado no Brasil pela editora Jangada.

Esse é um livro eletrizante. Kylie Galen após anos de terapia, sem sucesso, é encaminhado por sua mãe e analista para um acampamento para adolescentes problemáticos, após ter ido parar numa delegacia, numa noite em que decidiu ir à uma festa.

Seu mundo só desabando mais e mais, isso porque seu namorado terminou com ela, seus pais estão se divorciando, sua avó morreu e ela vive atormentada por um soldado que a persegue desde pequena e que somente ela pode vê-lo.

Sua recusa para ir ao acampamento é imediata, e ela tenta de tudo para impedir que sua mãe a mande para lá, mas ela parece estar decidida a se livrar de Kylie. O problema é que quando chega ao acampamento, descobre que os tais adolescentes problemáticos, são na verdade, lobisomens, vampiros, bruxas, fadas, metamorfos, e que todos estão lá para aprender a controlar seus poderes e viverem na sociedade normalmente.

Kylie nunca se considerou normal, mas também nunca pensou que seria uma criatura sobrenatural. Ela tenta de todo jeito sair de lá, mas quando surgem dois caras sexy, brigando por sua atenção, sua estadia começa a ficar no minimo, interessante.

Ela começa então uma busca de autodescoberta, já que nem sabe o que é. Um livro com certeza apaixonante, e com uma boa dosagem de romance e mistério que te faz querer mais e mais!

Comentários via Facebook

17 COMENTÁRIOS:

  1. Nossaaaaa que legal, não conhecia este livro ainda, nem fazia ideia que era algo assim, quero ler, adorei sua resenha!!! Parabéns ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Bela resenha! Agora fiquei ainda mais animada para ler o livro =D. Sempre ouço criticas boas quanto a serie, espero ler em breve =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro mas ainda não chegou a Portugal :3
    Love, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com muita vontade de ler esse livro agora! Não estava com tanta vontade por ser parte de uma série e tal (estou fugindo delas), mas se é tão apaixonante assim, ele deve valer a pena. :)

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo  haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Taí um livro que sou doida pra ler mas ainda não achei um preço bom o bastante pra comprar.

    Adorei a resenha!

    BjinhosFlavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. Oiii :)
    Awn, eu ainda não consegui ler esse livro, mas tenho vontade demais! 
    Além dele ser lindo, a história me deixa muito curiosa... Adoro tudo que tem seres sobrenaturais, porque pra mim, ler é pra sair do meu mundo e relaxar, hahaha... tenho certeza que ele me deixaria bem assim, asheoaisehoasihe oaihse '

    Beijos, NandaJulgue pela Capa

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda, eu tbm gosto muito de livros com seres sobrenaturais, e é um pouco difícil encontrar um com uma história realmente boa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia, a respeito do preço o jeito é esperar uma promoção, ou ir na Bienal SP 2012!

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas ler séries é tão bom - quando se tem todos os livros, claro - haha!

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que irá gostar muito do enredo! =]

    ResponderExcluir
  12.  Adoro livros misteriosos que lhe prendem e fazem com que você queira terminar o livro o mais rápido possível e quando isso acontece fica um gostinho de quero mais incrível, hihi! Nunca li, mas despertou minha curiosidade e tentarei ler, sem comprar, to de regime de comprar séries kkkkkkkk.
    Visita de volta? beijinhos :**

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!! Fiquei com vontade de ler, mas com medo de ser repetitivo, cliché... Enfim, só lendo para saber, né? haha...
    Beijos. :)

    ResponderExcluir