24 agosto 2012
Glaucia Matos

Resenha de Livro #29: Crepúsculo: Graphic Novel - Stephenie Meyer e Young Kim

Título: Crepúsculo: Graphic Novel - Vol. 1 
Autor: Stephenie Meyer

Arte e Adaptação: Young Kim
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570014
Ano: 2010
Páginas: 224

Classificação

Crepúsculo: Graphic Novel traz a história original da autora Stephenie Meyer, primorosamente ilustrado e adaptado por Young Kim.

Eu adquiri esse exemplar na Bienal do livro em São Paulo, e me arrependi de não ter comprado o volume 2. Assim, se você é tão fã da saga, quanto eu, não sabe o que está perdendo. O enredo, é claro que vocês já conhecem ou já ouviram falar.

Isabella Swan, - humana - vai morar na chuvosa cidade de Forks, com seu pai, a fim de dar alguma privacidade a sua mãe que acabou de casar. Pensando que sua vida, seria um tédio total nessa cidade sem graça, ela se surpreende ao conhecer a família Cullen, e se cada dia mais atraída pelo lindo e misterioso Edward Cullen.

O legal dessa edição, é que a história vai sendo contada como um gibi, com ilustrações perfeitas a cerca dos personagens, da cidade, os cenários. Eu adorei.

Porém, ele só é contado até o capítulo 12 da versão original. Então se está pensando em ler, já recomendo comprar os dois volumes, ou vai ficar que nem eu, desesperada para o outro livro chegar.

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS:

  1. Uma ótima dica para aqueles que são fãs e querem matar a saudade do livro, e ainda com ilustrações belíssimas!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Sammy! As ilustrações são lindas.

    ResponderExcluir