07 maio 2012
Glaucia Matos

Trecho da Semana #04

Trecho da Semana é um meme semanal em que eu comento sobre um trecho do livro que estou lendo. 


[...] "Abobalhada, fico olhando para ele, para seu rosto lindo, esperando o triste instante em que sua imagem vai virar fumaça e se perder no ar. Mas os segundos passam e a imagem continua ali, viva e arrebatadora: Robert vampiro gostoso Pattinson está passando óleo bronzeador em mim." [...]





Página 12

Olá galera, como estão? Notaram algo de diferente no blog? Pois é, o Leitora It está de cara nova, e eu espero que todos vocês gostem!
O Trecho da Semana de hoje é do livro escrito pela autora Carol Sabar e lançado pela editora Jangada. O legal de se reler um livro, é que vejo muitos trechos que na primeira leitura, me passaram despercebidos, e com esse não está sendo diferente. O enredo é leve e a leitura flui muito rápido, é quase uma comédia romântica. Estou adorando, e recomendo para quem ainda não o tem ou também para quem já o leu!

Comentários via Facebook

10 COMENTÁRIOS:

  1. Percebi que é uma comedia romantica kkkk' 'Robert Vampiro gostoso' kkkkkkk' 
    muito bom ,, parece ser demais esse livro,, Adorei a dica floor ^^
    Vou tentar leer :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser um máximo em, haha adorei o post

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Glaucia!
    Eu já li esse livro - e dei muitas risadas com a protagonista! Muito bom!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu adorei esse livro, mto comico!!

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito bom mesmo, estou adorando a leitura!

    ResponderExcluir
  6. O livro realmente é muito bom, tente ler sim, você vai adorar!

    ResponderExcluir
  7. Olá, também estou me divertindo aqui!

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse livro deve ser tudo *o*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  9. ai eu quero muito ler esse livro rs (: MORRI de rir einveja o Robert esta passando oleobronzeador em tu ui- 

    http://garotooner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir